Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KIMETSU NO YAIBA – MANGA TERMINA E ANUNCIA SPINOFF

KIMETSU NO YAIBA – MANGA TERMINA E ANUNCIA SPINOFF
Kimetsu no Yaiba - Manga termina e anuncia Spinoff

Este domingo (17 de maio de 2020; já segunda-feira no Japão), a 24ª edição 2020 da Weekly Shonen Jump publicou o capítulo final de Kimetsu no Yaiba, manga de Koyoharu Gotouge.

Para além disso, a edição anunciou que Ryōji Hirano irá lançar um curto manga spinoff intitulado Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden, que se irá centrar na personagem Kyōjurō Rengoku (Flame Hashira).

A revista não deu data de estreia para o spinoff.

 

Kimetsu no Yaiba – Manga termina e anuncia Spinoff:

Kimetsu no Yaiba - Manga termina e anuncia Spinoff

Capítulo 205 (Último) – Color pread

 

Hirano-sensei (manga Bozebeats) escreveu o 4-koma manga Kimetsu no Aima!, que foi serializado na app/website Shonen Jump+ em 2019. Adicionalmente, o mangaka desenhou a side-story de dois capítulos, “Kimetsu no Yaiba: Tomioka Giyū Gaiden”, a qual estreou em abril de 2019 na Weekly Shonen Jump.

 

Hirano-sensei assinalou o anúncio do manga spinoff com uma ilustração da personagem em foco, Kyōjurō Rengoku!

 

Weekly Shonen Jump está igualmente a oferecer uma reimpressão do manuscrito do capítulo final. Em tamanho B5, este incluirá uma reimpressão das 21 páginas a preto e branco e das duas páginas a cores, num envelope de manuscrito. O conjunto custará 3,850 yen (cerca de 33 euros).

A revista aliciou ainda para outros desenvolvimentos para o manga, tais como merchandise para jogo de garra nos centros de jogos da Bandai Namco entre 21 de maio e 28 de junho; uma colaboração com a empresa de suprimentos médicos Hakujūji entre 1 de junho e 31 de agosto; e lotarias através da revista que terão merchandise como prémio.

 

Kimetsu no Yaiba - Manga termina e anuncia Spinoff

Weekly Shonen Jump #24 (2020) – Capa

 

Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A Shueisha publicou o 20º volume a 13 de maio.

Tal como aconteceu com o mais recente volume, os 21º, 22º e 23º volumes irão igualmente ter versões especiais que agruparão merch.

Relembramos que Kimetsu no Yaiba inspirou uma série anime de sucesso que estreou em abril de 2019. Esta receberá um filme anime sequela que estreará a 16 de outubro.

Adicionalmente, o manga inspirou dois novels, uma encenação e antecipados jogos para smartphone e PlayStation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]