Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOKYO MEW MEW – NOVO ANIME REVELADO

TOKYO MEW MEW – NOVO ANIME REVELADO
Tokyo Mew Mew - Nova adaptação anime Revelada
Em fevereiro, noticiámos que havia sido inaugurado um site com uma contagem decrescente para o novo projeto da franquia Tokyo Mew Mew (Mew Mew Power em português).
Esta quinta feira (2 de abril 2020), a contagem chegou finalmente ao fim, revelando que o manga de Mia Ikumi e Reiko Yoshida irá receber um novo anime intitulado Tokyo Mew Mew New.
O anime celebrará o 20º aniversário do manga, bem como o 65º aniversário da revista da Kodansha que o lançou, a Nakayoshi.

Tokyo Mew Mew – Novo Anime revelado:

Tokyo Mew Mew - Novo Anime revelado

A Ikumi-sensei partilhou o comentário ilustrado destacado acima, observando que ficou surpreendida quando soube que esta obra do passado iria ser animada novamente. Ela pediu ao staff do anime para darem o seu melhor.

Também esta quinta, as “Tokyo Mew Mew New Seiyū Idol Auditions” começaram a aceitar candidaturas para o papel da protagonista, Ichigo Momomiya. As audições abertas irão decorrer durante a primavera e verão via a app de audições, mysta. As audições estão abertas a raparigas dos 6 aos 30 anos. A candidata escolhida irá receber um contrato exclusivo com a agência Swallow da Pony Canyon.


Mia Ikumi e Reiko Yoshida são as responsáveis pelo lançamento do manga original de Tokyo Mew Mew de 2000 a 2003 (creditando a Kodansha pelo conceito da franquia). A Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. E a Kodansha Comics relançou o manga em três volumes com uma nova tradução em 2011.
O manga inspirou um anime de 52 episódios transmitido de 2002 a 2005 .
Yoshida e Ikumi lançaram a sequela manga, Tokyo Mew Mew a la Mode, de 2003 a 2004 e, mais recentemente, publicaram um novo manga de dois capítulos, Tokyo Mew Mew Re-Turns na Nakayoshi em dezembro e fevereiro.


Adicionalmente,  franquia recebeu uma nova série de manga por Madoka Seizuki, intitulada Tokyo Mew Mew Ōre a 30 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]