Advertisement

Ad code

DETECTIVE CONAN E CRAYON SHIN-CHAN 2020 – FILMES ADIADOS

Detective Conan e Crayon Shin-chan 2020 - Filmes ADIADOS
Esta sexta-feira (3 de abril de 2020), a TOHO anunciou que vai adiar a estreia dos filmes anime Meitantei Conan: Hiiro no Dangan (Detective Conan: The Scarlet Bullet) e Eiga Crayon Shin-chan Gekitotsu! Rakuga Kingdom to Hobo Yonin no Yūsha (Crayon Shin-chan the Movie: Crash! Rakuga Kingdom and Roughly Four Heroes), devido a preocupações derivadas do surto do novo coronavírus (COVID-19).
A empresa ainda não revelou nova data de lançamento para qualquer dos filmes.

Detective Conan e Crayon Shin-chan 2020 – Filmes ADIADOS:

43ª Japan Academy Film Prize revela Nomeados

Meitantei Conan: Hiiro no Dangan é o 24º filme na franquia. Este estava agendado para estrear a 17 de abril.
O filme centrar-se no agente do FBI, Shuichi Akai, o seu irmão mais novo e jogador profissional de shogi Shukichi Haneda, a sua irmã mais nova e detective de liceu Masumi Sera, a sua mãe Mary Sera e o próprio Conan Edogawa.

Tomoka Nagaoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire) está a realizar o filme, e Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) escreveu o guião. Katsuo Ono regressa enquanto compositor musical. A banda de rock, Tokyo Jihen,interpreta a canção-tema “Eien no Fuzaishōmei” (The Eternal Alibi).


Eiga Crayon Shin-chan Gekitotsu! Rakuga Kingdom to Hobo Yonin no Yūsha é o 28º filme na série e tinha estreia agendada para 24 de abril.
A história do filme apresenta um “lápis de cera mágico” e centra-se num reino flutuante chamado Rakuga Kingdom (o nome é uma pun com a piada “rakugaki”, que significa “rabiscar”). O reinado recebe a sua energia de rabiscos, mas ultimamente os rabiscos estão a diminuir e o reinado está em risco de colapsar. Para salvar o país, o exército começou a forçar os humanos a rabiscar.

Takahiko Kyōgoku (Land of the Lustrous, projeto idol Love Live! School, GATE) está a realizar o filme e Ryō Takada (Meow Meow Japanese History) está a escrever o guião. A Shinei Animation, TV Asahi, ADK e Futabasha estão creditadas com a produção.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments