Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Musubaru Yakeato, mangá de Shiori Amase de All Out !!, atinge o clímax da segunda parte do mangá

Musubaru Yakeato, mangá de Shiori Amase de All Out !!, atinge o clímax da segunda parte do mangá
Musubaru Yakeato Manga By All Out!!'s Shiori Amase Reaches Climax ...

A questão 2707 de Nihonbungeisha 'Weekly Manga Goraku revista revelou na sexta-feira que Shiori AMASE ' Musubaru Yakeato (The Ruins fogo That Bind) mangá histórico alcançará o "clímax" da segunda parte do mangá na próxima edição da revista em 24 de abril .
Amase publicou o mangá como one-shot na mesma revista em agosto de 2017 e lançou o mangá completo na revista em agosto de 2018. Nihonbungeisha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 28 de dezembro. Um novo arco para o mangá foi lançado em Fevereiro.
A história se passa em 1945, uma época em que cidades e corações das pessoas estão em ruínas. Há homens que estão vivendo com algo em seus corações que não podem jogar fora.
Amase lançou o All Out !! mangá em Kodansha 'Manhã revista em 2012, e terminou o mangá em 22 de novembro Kodansha publicou o mangá de 17 e volume final em 21 de fevereiro Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em Inglês.
A série inspirou um anime de televisão que estreou em outubro de 2016. O Crunchyroll transmitiu o anime com legendas em inglês e o Funimation transmitiu um dub em inglês. A Funimation lançou a série em dois volumes Blu-ray Disc / DVD em 2018.
Koko de Amase wa Ima kara Rinri desu. A partir de agora começamos a ética ) o mangá está inspirando uma série de televisão de ação ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]