Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

APPARE-RANMAN! INTERROMPE TRANSMISSÃO DEVIDO À COVID-19

APPARE-RANMAN! INTERROMPE TRANSMISSÃO DEVIDO À COVID-19
Appare-Ranman! interrompe emissão devido à COVID-19
Esta sexta-feira (17 de abril de 2020), o website oficial para Appare-Ranman!, o anime original da P.A. Works, anunciou que a transmissão da série será interrompida já a partir do quarto episódio, devido aos efeitos do surto de COVID-19.
O website e Twitter oficial do anime anunciarão as novas datas de transmissão para o quarto episódio e posterioresassim que forem determinadas.
Relembramos que a série anime original estreou a 10 de abril de 2020.

Appare-Ranman! interrompe emissão devido à COVID-19:

Appare-Ranman! - Anime Original revela Novo Vídeo Promo | Appare-Ranman! interrompe emissão devido à COVID-19

Sinopse:
A história decorre no final do século XIX e na véspera do seguinte. Depois de um certo percalço, o brilhante mas socialmente inepto engenheiro Sorano Appare (nome familiar primeiro) e o astuto mas cobarde samurai Isshiki Kosame vêem-se à deriva num barco, do Japão para a América. Falidos, os dois decidem competir numa Corrida Selvagem Trans-América para vencer o prémio e regressar ao Japão.
Os dois batalham loucos rivais, foras da lei, e a própria natureza através do velho Oeste, desde a linha de partida em Los Angeles até à chegada em Nova Iorque – no carro movido a vapor que eles construíram.

Equipe Técnica:
Takeshi Kikuchi e Daijō Kudō estão creditados com o planeamento do projeto, com o grupo APPERRACING creditado com o conceito de história original. Masakazu Hashimoto (Tari Tari, filmes de  Crayon Shin-chan) está a realizar, supervisionar os guiões da série e está creditado com os rascunhos originais da história. Yurie Oohigashi está a desenhar as personagens com base nos designs originais por Ahndongshik (Dongshik Ahn, Gagoze), assim como a servir como diretor de animação chefe. Shiho Takeuchi está a conceber os designs mecânicos.
Miho Sugiura está a dirigir a arte e Satoshi Namiki é o diretor de compósito de fotografia. Naomi Nakano é o artista de color key e Motonari Ichikawa está a dirigir o 3D. Ayumu Takahashi está a editar. Satoki Iida está a dirigir o som e Evan Call (Violet Evergarden, YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world.) está a compor a música na Lantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]