Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Hiroto Ōishi, de Doreiku, lança mangá Zenra Kagyō

Hiroto Ōishi, de Doreiku, lança mangá Zenra Kagyō
Doreiku - Manga de Sobrevivência vai receber Anime - ptAnime

A questão 66 de Nihonbungeisha 'Manga Goraku Especial revista revelou na quarta-feira que Hiroto Ōishi irá desenhar um novo mangá intitulado Zenra Kagyō (Nude Comércio) com o autor Asaron Ofuji (romanização nome não confirmado) na próxima edição da revista em 14 de maio O mangá será apresentado na capa da próxima edição e o primeiro capítulo terá 36 páginas, incluindo uma página colorida de abertura. O mangá se concentrará na indústria de vídeos para adultos.
Ōishi anteriormente desenhou Dorei-ku: Boku a 23-nin no Dorei (mostrada à direita), uma manga de adaptação do Shinichi Okada 'Boku a 23-nin no Dorei livros. Ōishi lançado a adaptação do mangá no site Everystar em 2012 e a Futabasha publicou a série completa em 10 volumes compilados. Uma adaptação para cinema de ação ao vivo, estrelada por Sayaka Akimoto e Kanata Hongō, estreou no Japão em junho de 2014. Uma adaptação para anime de televisão estreou em abril de 2018. O HIDIVE transmitiu a série com legendas em inglês enquanto foi ao ar e, posteriormente, transmitiu um dub em inglês. Sentai Filmworks está planejando um lançamento em vídeo doméstico.
Ōishi lançou uma adaptação de mangá da série de romances de Keisuke Matsuoka, Kōkō Jihen ( The High School Incident ), em 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]