Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Bungo & Alchemist Anime atrasa o 4º episódio para 8 de maio

Bungo & Alchemist Anime atrasa o 4º episódio para 8 de maio
Anime Bungo to Alchemist ganha data de estreia e novos detalhes ...

O site oficial do Bungo e Alquimista -Gears of Judgement- ( Bungō to Alchemist: Shinpan no Haguruma ), o anime de televisão do jogo Bungō to Alchemist da DMM Games, anunciou no sábado que o quarto episódio do anime está atrasado para 8 de maio, o segundo episódio será exibido no dia 24 de abril e o terceiro será exibido no dia 1º de maio. O site não deu uma razão para o atraso.
O anime estreou no Japão em 3 de abril, e a Funimation está transmitindo a série nos EUA, Canadá, Reino Unido e Irlanda.
No jogo de simulação original, os jogadores se tornam bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger obras literárias de "agentes erosivos" que roubam literatura das memórias das pessoas. Os principais membros do elenco do jogo estão reprisando seus papéis no anime, liderado por Junichi Suwabe como romancista da vida real Ryūnosuke Akutagawa .
Toshinori Watanabe ( Tokyo Ghoul: re, Mix ) está dirigindo o anime na OLM. Jirō Ishii ( Under the Dog , 428: Shibuya Scramble ) é creditado com o cenário mundial do anime depois de ser creditado pelo mesmo no jogo. Jun Kumagai ( Shōwa Genroku Rakugo Shinjū , Hamatora ) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Atsuko Nakajima ( Ranma ½ , Tóquio Ghoul: re , Hakuoki: Demônio da flor fugaz) está atuando como designer de personagens e diretor de animação. O compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está voltando para compor a música, e Yasunori Ebina está dirigindo o som.
A unidade vocal masculina de quatro membros Urashimasakatasen apresenta a música tema de abertura "Good-Bye", e Yoshino Nanjō apresenta a música tema de encerramento do anime "Yabu no Naka no Synthesis".
O jogo online para PC, lançado em novembro de 2016, seguido por um aplicativo para smartphone para dispositivos iOS e Android em junho de 2017. O jogo também inspirou CDs de trilhas sonoras e de leitura de linhas, "quadrinhos de antologia" e outras publicações impressas. O jogo inspirou uma peça teatral que decorreu em Tóquio e Kyoto de fevereiro a março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]