Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CODE GEASS FUKKATSU NO LELOUCH LANÇA MANGA EM ABRIL

CODE GEASS FUKKATSU NO LELOUCH LANÇA MANGA EM ABRIL
Code Geass Fukkatsu no Lelouch lança Manga em Abril
A 20 de março de 2020, o Twitter oficial para o Comic Newtype, web comic site da Kadokawa, anunciou que Tomofumi Ogasawara irá lançar, no website, um novo manga em abril, intitulado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Lelouch of the Re; surrection). O manga rie irá estrear no site de partilha de imagens, pixiv, em maio.
Kōjirō Taniguchi (gerente de planeamento de Code Geass: Akito the Exiled) do estúdio Sunrise, está creditado com o enredo baseado na série de anime original Code Geass: Lelouch of the Rebellion.

Code Geass Fukkatsu no Lelouch lança Manga em Abril:


O manga começará com uma história original que descreve o período de intervalo que antecedeu os eventos do filme Code Geass: Fukkatsu no Lelouch.

Ogasawara-sensei (Mobile Suit Gundam Wing Endless Waltz: Glory of the Losers) lançou o manga Code Geass: Hangyaku no Lelouch Re; (Code Geass: Lelouch of the Rebellion Re;) no site Comic Newtype em maio de 2018. O manga é descrito como a “versão definitiva” do manga de Code Geass.

O manga spinoffCode Geass: Hangyaku no Lelouch Gaiden – Shiro no Kishi, Kurenai no Yasha (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – Lancelot & Guren), entrou no seu arc final a 28 de dezembro de 2019.

Code Geass Fukkatsu no Lelouch revela Segundo Trailer | Code Geass Fukkatsu no Lelouch revela Novo Vídeo Promo

O filme anime Code Geass: Fukkatsu no Leloucho mais recente na franquia, foi exibido em 120 salas de cinema japonesas em fevereiro de 2019. Em abril de 2019, o produtor Kōjirō Taniguchi disse que o filme é a “fase 1 de um plano para 10 anos de novo conteúdo” para Code Geass.


A série de anime original, Code Geass, estreou em 2006, seguida de uma sequela em 2008. A série inspirou diversos manga e anime spinoff, nomeadamente Code Geass: Akito the Exiled, que estreou em 2012.
Foi ainda lançada uma trilogia de filmes compilação, que recapitulam as duas séries originais do anime:
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch – Kōdō em outubro de 2017
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch – Handō em fevereiro de 2018
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch – Ōdō – em maio de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]