Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

YURU CAMP ANIME – SEGUNDA TEMPORADA REVELA ESTREIA

YURU CAMP ANIME – SEGUNDA TEMPORADA REVELA ESTREIA
Yuru Camp Anime - Segunda Temporada revela Estreia
Esta segunda-feira (23 de março de 2020), o website oficial da segunda temporada do anime Yurucamp (Yurukyan△, Laid-Back Camp Δ) revelou a estreia da série para janeiro de 2021. Juntamente com esta informação, foram também revelados dois posters.

Yuru Camp Anime – Segunda Temporada revela Estreia

Yuru Camp Anime segunda temporada poster visual 1
Yuru Camp Anime segunda temporada poster visual 2

A primeira temporada da adaptação em série anime estreou em janeiro 2018. O lançamento home video da série no Jaoão, incluía um “episódio 0”. As curtas anime baseadas no manga, Heya Kyan△ (Room Camp), estrearam em janeiro de 2020, bem como um live-action. Para além disto, um filme recebeu “luz verde”.
Yoshiaki Kyougoku (realizador de episódios em Kuroko no Basket e Robotics;Notes, diretor de unidade em Tokyo Ghoul) realizou a série na C-Station (STARMYU, Dragonar Academy). Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) tratou da composição da série, e Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~) foi o designer de personagens. Akiyuki Tateyama (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Idol Incidents) tratou da composição musical na MAGES.

Sinopse:
A história de Yuru Camp segue duas jovens mulheres: Rin, que gosta de acampar sozinha pelos lagos que revelam uma maravilhosa vista para os cenários do Mt. Fuji; e Nadenshiko que adora praticar ciclismo sozinha, por locais onde também possa ver os cenários de Mt. Fuji. Eventualmente os caminhos destas duas jovens cruzam-se, e começam a fazer estas duas atividades com a companhia uma da outra.

Afro-sensei lançou o manga na revista Manga Time Kirara Forward em 2015, e a Houbunsha publicou o 10º volume (imagem abaixo) a 12 de março de 2020. A Yen Press começou a lançar o manga em Inglês, em março 2018.

Yuru Camp manga volume 10 oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]