Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NANATSU NO TAIZAI CHEGA AO FIM E REVELA SEQUELA

NANATSU NO TAIZAI CHEGA AO FIM E REVELA SEQUELA
Nanatsu no Taizai chega ao fim e revela sequela
Esta terça-feira (24 de março de 2020), a Kodansha USA Publishing confirmouque Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), manga de Nakaba Suzuki, vaireceber uma sequela, tentativamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse).
revelação foi feita pela 17ª edição 2020 da Weekly Shōnen Magazine esta terça~feira (já quarta-feira no Japão). A Kodansha lançou uma imagem de anúncio (primeira abaixo) e uma ilustração (segunda), com o capítulo final do manga original.

Nanatsu no Taizai chega ao fim e revela sequela:

Nanatsu no Taizai chega ao fim e revela sequela

A história centrar-se-à em Tristan, um dos quatro cavaleiros.
Suzuki-sensei afirmou em fevereiro que história paralelas baseadas nas “personagens restantes” irão “algum dia”. Contudo, acrescentou que isso será após ele “começar a serializar uma nova obra”, confirmando que está a trabalhar numa nova série.
Como aludimos acima, Nanatsu no Taizai terminou na presente edição da Weekly Shōnen Magazine, lançada hoje (quarta-feira no Japão). Em fevereiro, o 40º volume do manga confirmou que o 41º volume seria o seu último. Esse volume será lançado a 15 de maio de 2020.

Nanatsu no Taizai chega ao fim e revela sequela

Suzuki-sensei lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine em 2012 A Kodansha Comics está a lançar o manga em Inglês, e lançou o volume 37  a 24 de março 2020.
A mais recente temporada da adaptação anime, produzida pelo Studio DEEN, Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), ainda se encontra em transmissão desde 9 de outubro 2019, seguirá em direção ao “clímax” da história.
primeira temporada estreou em outubro 2014. Em agosto 2016,estreou Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, e em janeiro 2018 estreou Nanatsu no Taizai: Imashime no FukkatsuTodas as fases da adaptação, assim como o filme anime, estão DISPONÍVEIS na NETFLIX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]