Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia Esta quarta-feira (26 de fevereiro) o diretor do filme Shirobako (Gekijouban Shirobako), Tsutomu Mizushima, anunciou no Twitter que a produção do projeto está concluída. Aproveitou também para agradecer à equipa pelo seu trabalho árduo. O filme vai estrear no Japão dia 29 de fevereiro. Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia! Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia A história do filme decorre quatro anos após os eventos da série anime original de Shirobako. Aoi Miyamori continua ocupada a lidar com as tribulações comuns do seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e coloca-a encarregue de um novo projecto cinematográfico anime para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados e Aoi está insegura se a empresa consegue proceder com o anime cinematográfico dado o seu estado atual. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (com voz por Ayane Sakura). Ela e a equipa MusAni trabalham juntos para completar o projecto. Este terá um elenco que regressa da adaptação anime para o filme. Membros da equipa técnica da série também estão de volta e incluem o realizador Tsutomu Mizushima, estúdio de animação P.A. Works, supervisor dos guiões da série Michiko Yokote, designer de personagens Ponkan8, designer de personagens para a animação e diretor de animação chefe Kanami Sekiguchi, e empresa de produção Infinite. O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014. A série recebeu, ainda, dois episódios OVA em 2015.

Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia Esta quarta-feira (26 de fevereiro) o diretor do filme Shirobako (Gekijouban Shirobako), Tsutomu Mizushima, anunciou no Twitter que a produção do projeto está concluída. Aproveitou também para agradecer à equipa pelo seu trabalho árduo.  O filme vai estrear no Japão dia 29 de fevereiro.     Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia! Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia     A história do filme decorre quatro anos após os eventos da série anime original de Shirobako. Aoi Miyamori continua ocupada a lidar com as tribulações comuns do seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e coloca-a encarregue de um novo projecto cinematográfico anime para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados e Aoi está insegura se a empresa consegue proceder com o anime cinematográfico dado o seu estado atual. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (com voz por Ayane Sakura). Ela e a equipa MusAni trabalham juntos para completar o projecto.     Este terá um elenco que regressa da adaptação anime para o filme.  Membros da equipa técnica da série também estão de volta e incluem o realizador Tsutomu Mizushima, estúdio de animação P.A. Works, supervisor dos guiões da série Michiko Yokote, designer de personagens Ponkan8, designer de personagens para a animação e diretor de animação chefe Kanami Sekiguchi, e empresa de produção Infinite. O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014. A série recebeu, ainda, dois episódios OVA em 2015.
Tower of God - Crunchyroll revela Hero Trailer do anime
Esta sexta-feira (28 de fevereiro de 2020) no seu painel na C2E2, a Crunchyrollrevelou um vídeo promocional, elenco e equipe técnica para a adaptação anime de Tower of God, manhwa de SIU. O vídeo destaca os dois protagonistas e a sua relação.
A série vai estrear a 1 de abril de 2020, no serviço Crunchyroll.

Tower of God – Crunchyroll revela Hero Trailer do anime:



elenco inclui:
  • Taichi Ichikawa como Bam
  • Saori Hayami como Rachel
  • Houchu Ohtsuka como Headon

Equipe Técnica:
Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon) está a realizar o anime na Telecom Animation Film (Lupin the Third: Part 5, We Rent Tsukumogami, Orange). Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o realizador assistente. Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está encarregue da composição da série. Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino estão a desenhar as personagens. Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero) está a compor a música para o anime.
Sola Entertainment está a providenciar a gestão da produção para a série. A Rialto Entertainment, subsidiária integral da Aniplex, está a produzir o anime.

Tower of God - Crunchyroll revela Hero Trailer do anime

Esta adaptação, pela Crunchyroll e WEBTOON, faz parte dos Crunchyroll Originals. O serviço streaming descreve o anime da seguinte forma:
A antecipada série centra-se na jornada de um jovem, à medida que este atravessa, combatendo, a misteriosa Torre. Construindo amizades, descobrindo as regras que governam esta torre e enfrentando inimagináveis terrores, ele luta para encontrar o único amigo que alguma vez conheceu (Rachel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]