Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PRODUÇÃO DO FILME SHIROBAKO CONCLUÍDA TRÊS DIAS ANTES DA ESTREIA!

PRODUÇÃO DO FILME SHIROBAKO CONCLUÍDA TRÊS DIAS ANTES DA ESTREIA!
Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia
Esta quarta-feira (26 de fevereiro) o diretor do filme Shirobako (Gekijouban Shirobako), Tsutomu Mizushima, anunciou no Twitter que a produção do projeto está concluída. Aproveitou também para agradecer à equipe pelo seu trabalho árduo.
O filme vai estrear no Japão dia 29 de fevereiro.

Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia!

Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia

A história do filme decorre quatro anos após os eventos da série anime original de Shirobako. Aoi Miyamori continua ocupada a lidar com as tribulações comuns do seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e coloca-a encarregue de um novo projecto cinematográfico anime para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados e Aoi está insegura se a empresa consegue proceder com o anime cinematográfico dado o seu estado atual. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (com voz por Ayane Sakura). Ela e a equipa MusAni trabalham juntos para completar o projecto.

Este terá um elenco que regressa da adaptação anime para o filme.
Membros da equipa técnica da série também estão de volta e incluem o realizador Tsutomu Mizushima, estúdio de animação P.A. Works, supervisor dos guiões da série Michiko Yokotedesigner de personagens Ponkan8designer de personagens para a animação e diretor de animação chefe Kanami Sekiguchi, e empresa de produção Infinite. O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014. A série recebeu, ainda, dois episódios OVA em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]