Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EVANGELION – LOJA VR OFERECE EXPERIÊNCIA POR TEMPO LIMITADO

EVANGELION – LOJA VR OFERECE EXPERIÊNCIA POR TEMPO LIMITADO
Evangelion – Loja VR oferece experiência por tempo limitado
A 20 de fevereiro, a Bandai Namco Amusement anunciou a abertura de uma atração de realidade virtual, por tempo limitado, da série Neon Genesis Evangelion no espaço de entretenimento e jogos VR, Mazaria (Ikebukuro, em Tóquio).
O jogo estará disponível a todos os fãs entre 6 e 10 de março. O conceito da atração envolve a suposição de que 2 pilotos de EVA desapareceram, cabendo ao visitante pilotar uma das units, de forma a derrotar Angels.

Evangelion – Loja VR oferece experiência por tempo limitado

Evangelion – Loja VR oferece experiência por tempo limitado

Para além da experiência de realidade virtual, o jogo inclui a realização de um quiz de personalidade, de forma a determinar a compatibilidade do jogador com cada um dos pilotos da série. Quando o jogador tiver realizado os 3 quizzes, receberá um “cartão identificativo provisório de piloto de EVA”.

Evangelion – Loja VR oferece experiência por tempo limitado

Durante o período de colaboração, o centro de jogos de realidade virtual irá promover uma colecção de inúmeros selos. Ao coleccionar todos estes selos, o visitante terá um desconto no bilhete de entrada para este mesmo local.
Serão ainda postos à venda, neste centro, produtos temáticos ( inspirados nos robôs EVA) bem como comida e bebidas inspiradas na série, havendo planos para levar esta atração até cinco outros locais, ainda por determinar.


Para divulgar este projeto, a empresa Bandai Namco já colocou no seu site oficial uma contagem decrescente até à “operação de lançamento”, numa clara referência aos temas da série.
No que toca aos preços, um bilhete de adulto tem o custo de 800 yen (cerca de 7 euros) com o preço acrescido de cada atração individual em que o visitante decidir participar. É igualmente possível adquirir um passe que dá a possibilidade ao visitante de jogar todos os jogos disponíveis, com exceção do jogo Dragon Quest e the Athletic Pac-Man Challenge, pelo preço de 4,500 yen ( à volta de 36 euros).
Para os visitantes internacionais, guias para esta atração estão disponíveis em inglês, quer no site oficial da Bandai Namco, quer no centro de jogos, existindo algumas atrações legendadas nesta mesma língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]