Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ATTACK ON TITAN – ESTÁTUAS SERÃO EXPOSTAS NA CIDADE DE ISAYAMA

ATTACK ON TITAN – ESTÁTUAS SERÃO EXPOSTAS NA CIDADE DE ISAYAMA
Attack on Titan – Estátuas serão expostas na cidade de Isayama
Estátuas de bronze de tamanho real das personagens Eren, Armin e Mikasa do manga e anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), serão expostas ao público, na Barragem de Oyama na cidade de Hina a 5 de abril.
O criador de manga, Hajime Isayama é natural da cidade Daisen-cho, que fazendo parte da cidade de Hina, se localiza na prefeitura de Oita.

Attack on Titan – Estátuas serão expostas na cidade de Isayama

Attack on Titan – Estátuas serão expostas na cidade de Isayama

A companhia de consultoria, T&S, que estará a ajudar na organização do evento, lançará um jogo para smartphone especial para o evento. Nele os utilizadores poderão tirar selfies na barragem e ver nos seus ecrãs Titans a tentar escalar as “muralhas” ( neste caso as paredes da barragem) , numa analogia à série.

O dinheiro para as estátuas foi reunido através da angariação de fundos em agosto e outubro do ano passado (2019). Mediante a angariação de mais de 29 mil yen nesta campanha, (aproximadamente 240 euros) o comité planeia angariar mais dinheiro em julho para a construção de uma estátua da personagem Levi, que será colocada à frente da estação de comboios da cidade de Hina.
A cerimónia terá lugar às 11h da manhã, e poderá ser acompanhada numa transmissão em direto a partir do centro comunitário de Oyama, bem como a partir da escola secundária de Hitarinko, frequentada pelo próprio Isayama-sensei, aquando da sua formação.

Para além disso, o café de Mizube no Sato OYAMA, irá dinamizar um museu temático da série no dia da cerimónia. No café, os visitantes poderão encontrar, em exposição, a secretária que Isayama-sensei utilizou para trabalhar no manga Attack on Titan aquando da sua estreia.
Destacando a sua cidade de origem, Isayama-sensei foi nomeado, em 2014, “ Embaixador amigável do turismo para a bela margem do rio de Hita” tendo o mangaka citado que a cidade, localizada uma bacia insular e rodeada por montanhas, constituiu a inspiração original para o cenário da sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]