Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Volume final da manga ReLIFE inclui novo capítulo de epílogo

Volume final da manga ReLIFE inclui novo capítulo de epílogo
Resultado de imagem para ReLIFE

O 15º eo volume livro compilado final Yayoiso 's relife mangá, que enviado na quinta-feira, incluiu um novo conjunto capítulo epílogo exclusivo após capítulo final do mangá. A primeira edição impressa do volume também inclui um cartão de ilustração.
O mangá gira em torno de Arata Kaizaki, um solteiro desempregado de 27 anos que acaba de ser cortado do apoio financeiro de seus pais. Incapaz de encontrar um emprego devido a sua saída do empregador anterior dentro de três meses, ele está preso. Uma noite, depois de beber com um amigo do ensino médio, Arata conhece Ryō Yoake, um homem que oferece comprimidos de Arata para transformá-lo de volta aos 17 anos, para que ele possa refazer sua vida. Depois de concordar com o experimento, Arata entra para uma turma do ensino médio e conhece Chizuru Hishiro, uma beleza silenciosa socialmente estranha que anseia por ter amigos. Ao se conectar com ela e outros colegas de classe, Arata precisa encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz no mundo real dentro de um prazo de um ano.
Yayoiso começou o mangá no aplicativo Comico em 2013 e terminou em março de 2018 com o capítulo 222. A Crunchyroll começou a lançar o mangá digitalmente em 2015, mas não está mais publicando o mangá a partir de dezembro de 2017.
O mangá inspirou uma série de anime que estreou na íntegra no aplicativo Comico em junho de 2016. Uma adaptação para cinema de ação ao vivo foi aberta no Japão em abril de 2017. O final de quatro episódios da adaptação para anime foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em março de 2018 , e também foi transmitido no Amazon Prime . Crunchyroll transmitido tanto o anime original e o final OVA . A Funimation lançou o anime original em Blu-ray Disc e DVD em outubro de 2017 e também lançou o final OVA em vídeo caseiro em maio passado.
Yayoiso lançou o mangá Blue Hearts no aplicativo Comico em novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]