Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Novo Kaiketsu Zorori Anime revela elenco, músicas-tema, 5 de abril

Novo Kaiketsu Zorori Anime revela elenco, músicas-tema, 5 de abril
Resultado de imagem para Kaiketsu Zorori Anim

O site oficial do Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori (Mais! Sério unserious Incredible Zorori ), a nova televisão anime baseado em Yutaka Hara 'Kaiketsu Zorori série de livros para crianças, revelou nesta quinta-feira o elenco do anime, músicas-tema, e 5 de abril estreia. O anime vai ao ar aos domingos às 19:00 no NHK Educational .
O elenco recém-anunciado inclui:
Kōichi Yamadera como Zorori
Rikako Aikawa como Ishishi
Motoko Kumai como Noshishi
Yuuki Kaji como Beat
Yamadera, Aikawa e Kumai estão reprisando seus papéis em trabalhos anteriores da franquia.
Yamadera também está tocando a música tema de abertura "Motto! Motto! Kaiketsu Zorori " (Mais! Mais! Incrível Zorori ) como Zorori , e o ONEPIXCEL está tocando a música tema final "Shalalala".
O novo anime terá episódios com histórias que não apareceram nos livros e adaptações anteriores. O anime também contará com o novo personagem original Beat, o rival de Zorori .
Takahide Ogata está dirigindo o anime. Atsuhiro Tomioka ( Inazuma Eleven , Pokémon XY ) é responsável pela composição da série, Hideyuki Funakoshi (anime Kaiketsu Zorori 2004) está criando os personagens, e Kōhei Tanaka ( One Piece ) está compondo a música. Bandai Namco Pictures e Ajia-do estão produzindo a série.
A nova série será o primeiro anime de televisão dos livros em 13 anos, desde que o segundo anime terminou em 2007. Ele conterá histórias dos livros originais, bem como histórias originais.
Hara começou a série de livros em 1987 e publicou o 66º livro em 12 de dezembro. Os livros inspiraram um filme de 1993, uma série de anime para televisão 2004-2005, um segundo anime para televisão de 2005 a 2007 e um segundo filme em 2006. Os filmes anteriores foram pequenos trabalhos exibidos com outros animes, mas a série inspirou quatro longas em 2012, 2013, 2015 e 2017.
Os livros de Hara seguem Zorori , uma raposa bandida travessa que sonha em se tornar o "Rei das Brincadeiras". Zorori pretende "construir meu próprio castelo e transformar uma linda princesa em minha esposa", e ele embarca em uma desventura após outra com seus dois companheiros de javalis, Ishishi e Noshishi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]