Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Live-Action Wotakoi: O amor é difícil para o filme Otaku abre em primeiro lugar no Japão

Live-Action Wotakoi: O amor é difícil para o filme Otaku abre em primeiro lugar no Japão
Resultado de imagem para wotakoi love is hard for otaku live action

filme de ação ao vivo do mangá Wotakoi: Love is Hard for Otaku ( Fujita Koi wa Muzukashii ) da Fujita estreou em primeiro lugar no fim de semana de abertura. O filme vendeu 169.000 ingressos por 229.400.150 ienes (cerca de US $ 2,08 milhões) de sábado a domingo e vendeu mais de 220.000 ingressos por mais de 300 milhões de ienes (cerca de US $ 2,73 milhões) de sexta a domingo. O filme estreou na sexta-feira, 7 de fevereiro, em 304 telas. O filme ganhou 18% a mais em seu fim de semana de estreia do que o filme de ação ao vivo A vida desastrosa de Saiki K. , que também estrelou Kento Yamazaki e foi dirigido por Yūichi Fukuda .
O site Eiga.com está projetando que o filme acabará ganhando mais de 1,5 bilhão de ienes (cerca de US $ 13,66 milhões). A enquete de saída de Pia para os cineastas no dia da abertura registrou um índice de satisfação de 83,9 em uma amostra de 85.
O mangá inspirou um anime de televisão de 11 episódios que estreou em abril de 2018. O anime foi transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]