Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CAROLE & TUESDAY – SHINICHIRO WATANABE E O SUCESSO DO ANIME

CAROLE & TUESDAY – SHINICHIRO WATANABE E O SUCESSO DO ANIME
Carole & Tuesday - Shinichiro Watanabe e o sucesso do Anime
No passado dia 20 de janeiro de 2020, o realizador de Carole & TuesdayShinichiro Watanabe, deu uma entrevista no J-Wave Tokyo Morning Radio na qual abordou o sucesso do anime.
J-Wave postou alguns dos destaques da entrevista no seu website, na passada quinta-feira (30 de janeiro).

Carole & Tuesday – Shinichiro Watanabe e o sucesso do Anime:

Carol & Tuesday - Anime Original revela Novos Detalhes | Carole & Tuesday - Anime Original revela Mais Personagens | Carole & Tuesday revela Estreia Mundial na NETFLIX

Na entrevista, Watanabe-sensei fala sobre como ele é um apaixonado amante de música desde que era novo, e que trabalhar em Carole & Tuesday pareceu ser o seu chamamento. Reflectiu ainda sobre o quão afortunado se sente com o facto dos fãs terem achado a música do anime apelativa, porque ele tinha a impressão que os jovens japoneses de hoje em dia não ouvem tanta música ocidental.

A minha geração também não é fluente em Inglês, mas ainda assim fomos criados com música ocidental. Uma das razões pelas quais quis fazer Carole & Tuesday foi porque queria que as pessoas ouvissem música ocidental. Espero que se possa tornar uma porta de entrada para algumas pessoas.

Carole & Tuesday - Shinichiro Watanabe e o sucesso do Anime
Tetsuya Bessho (locutor) com Shinichiro Watanabe

Recordando a série, Watanabe-sensei disse que queria expressar o quão importante a música é para as pessoas, mesmo que continue a ser um aspecto não essencial para a sobrevivência. Ele explicou que ao estabelecer a história em Marte e ao mesmo tempo retratando vários aspectos do anime usando referências da vida real, ele consegue transmitir uma sensação de realidade à história e reforçar o tema de que o amor pela música é um aspecto consistente da existência humana.
O mestre expressou a sua felicidade pela série ir ter já o seu terceiro concerto. Disse que ele esperou sempre, durante a produção do anime, que as pessoas que trataram da música fossem capaz de a apresentar em concertos.

O meu sonho de criar uma obra que inspire um concerto foi concedido.

Relembramos que o anime estreou a 10 de abril de 2019, na Fuji TV (bloco de programação +Ultra), tendo sido adicionada à NETFLIX Japão episódio a episódio. Relembramos que ambos os cours do anime estão disponíveis na NETFLIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]