Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Seitokai Yakuindomo School Comedy Manga recebe segundo filme em julho

Seitokai Yakuindomo School Comedy Manga recebe segundo filme em julho
Resultado de imagem para Seitokai Yakuindomo School Comedy Manga

Kodansha anunciou na sexta-feira que anime estúdio GoHands está produzindo um segundo filme anime baseado em Tozen Ujiie 'Seitokai Yakuindomo mangá. A Klockworx Co., Ltd. lançará o filme em 10 de julho.
Miho Okasaki se junta ao elenco como Yū Hirose. Os outros membros do elenco estão retornando do filme anterior e de outros episódios de anime da franquia .
Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação principal. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito , Ryūsuke Araki , Ryō Tanaka e Yūya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente creditada pela produção sonora, e a King Records é a produtora musical.
Os outros membros da equipe incluem Shingo Suzuki , Hiroshi Okubo e Takayuki Uchida como principais animadores; Shinnosuke Takesada como diretor de fotografia de composição e Chinami Watanabe como editor.
Seitokai Yakuindomo gira em torno da Academia Ōsai, uma antiga escola particular feminina que foi integrada para incluir meninos. O corpo discente está dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é forçado a se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.
A história de comédia fatia de vida já inspirou duas estações de televisão de anime, vídeo anime originais projetos , e vários anteriores anime DVDs empacotados com o mangá.
O projeto inspirou um filme de anime que estreou no Japão em julho de 2017. O filme liderou o ranking de mini-teatro japonês por dois fins de semana consecutivos.
Os 12, 13, 14, 15, 17 e 18 volumes de mangá empacotaram todos os DVDs de anime originais quando lançados em setembro de 2015, abril de 2016, dezembro de 2016, setembro de 2017, 17 de abril e 16 de agosto , respectivamente. (O volume 16 mangá incluído um DVD do filme anime.) O volume 19 do mangá vai agregar um novo OAD em 17 setembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]