Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Hataraku Saibō Baby Manga entra em hiato de 2 meses

Hataraku Saibō Baby Manga entra em hiato de 2 meses
Resultado de imagem para Hataraku Saibō Baby Manga

A primeira edição de 2020 Kodansha 'Manhã revista revelou na quinta-feira que o Yasuhiro Fukuda Hataraku Saibo Bebê (Cells no Baby! Work) spinoff manga de Akane Shimizu 'Células no trabalho! O mangá terá um hiato de dois meses e retornará à revista em fevereiro de 2020.
O mangá foi lançado na manhã de 17 de outubro. O mangá spin-off de Fukuda centra-se nas células dentro do corpo de um bebê 40 semanas desde a concepção e a entrega, com todas as células sem saber nada.
Shimizu lançou o original Cells at Work! mangá na edição de março 2015, de Kodansha 'Monthly Shonen Sirius, e Kodansha enviado o volume quinto compilado no Japão em agosto de 2017. Kodansha Comics está publicando o mangá em Inglês, e enviado quinto volume do mangá em novembro de 2017.
O mangá inspirou várias séries spinoff, como Hataraku Saikin (Bactérias no Trabalho), Hatarakanai Saibō (Células Que Não Funcionam), Células no Trabalho! Black Code (Hataraku Saibō Black), Hataraku Saibō FriendHataraku Kesshōban-chan (plaquetas no trabalho).
A primeira adaptação para anime de televisão do mangá estreou em julho de 2018. O Aniplex of America transmitiu a série no Crunchyroll . Um especial de anime foi ao ar em dezembro de 2018, e a Crunchyroll está transmitindo o especial. O anime terá uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]