Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KIMETSU NO YAIBA – FRANQUIA TERÁ 25 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO

KIMETSU NO YAIBA – FRANQUIA TERÁ 25 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO
Kimetsu no Yaiba - Franquia terá 25 milhões de Cópias em Circulação
A 4 de dezembro 2019, será lançado o 18º volume compilado de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba), manga de Koyoharu Gotouge, com uma primeira impressão de 1 milhão de cópias.
Com o lançamento deste volume, a franquia como um todo – não apenas o manga, mas também outras publicações e lançamentos digitais – terá mais do que 25 milhões de cópias em circulação.

Kimetsu no Yaiba – Franquia terá 25 milhões de Cópias em Circulação:

Kimetsu no Yaiba - Franquia terá 25 milhões de Cópias em Circulação

Para assinalar este feito, a Shueisha vai lançar uma camapnha promocional a 1 de dezembro, e 18 posters de personagem estarão em exposição na área comercial de Shibuya (Tokyo) e nas principais estações de comboio e metro de Tokyo, Osaka, Nagoya e Fukuoka.
Adicionalmente, pessoas que comprem publicações da franquia em grandes livrarias pelo Japão, irão receber cartões originais com os mesmos posters. Uma campanha no Twitter que irá automaticamente gerar replies de imagem, decorrerá também entre 1 de 31 de dezembro


Outros manga da Weekly Shonen Jump a terem volumes com primeiras impressões com 1 milhão de cópias ou mais, incluem: One Piece, Kuroko no Basket Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom).


Adicionalmente, a Shueisha revelou na segunda-feira que a série manga de Gotouge-sensei é o segundo manga mais vendido de 2019, superado apenas por One Piece de Eiichiro Oda.
Kimetsu no Yaiba vendeu 10.8 milhões de volumes entre 19 de novembro 2018 e 17 de novembro de 2019. Entretanto, One Piece vendeu 12.7 milhões de volumes durante o mesmo período de tempo.
A Shueisha não especificou se estes números incluem vendas digitais


Kimetsu no Yaiba - Anime revela Terceiro Poster Promo | Kimetsu no Yaiba - Anime revela Novo Vídeo Promo

Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump em fevereiro 2016. A Viz Media está a publicar o manga, em Inglês, em formato digital e formato impresso.
Relembramos que a adaptação anime (poster acima) pela ufotable estreou na passada temporada de primavera 2019, a 6 de abril. O anime vai receber um filme anime sequela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]