Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HULAING BABIES – ANIME SPINOFF REVELADO PELA GAINA

HULAING BABIES – ANIME SPINOFF REVELADO PELA GAINA
Hulaing Babies - Anime spinoff revelado pela Gaina
No sábado (23 de novembro 2019), o estúdio anime Gaina (anteriormente Fukushima Gainax)  revelou a equipa de produção e elenco para Hulaing Babies☆Petit, um anime spinoff da sua série anime original Hulaing Babies.
A nova série composta por episódios de 80 segundos vai apresentar um elenco e staff de regresso, ao qual se junta Emi Ikemori como designer de personagens. Este anime, que apresentará mini-versões das personagens, está agendado para estrear em janeiro 2020.

Hulaing Babies – Anime spinoff revelado pela Gaina:

Hulaing Babies - Anime spinoff revelado pela Gaina

O anime Hulaing Babies estreou a 10 de janeiro 2019, e os episódios foram lançados dentro do programa “AOP no Animusu”. O anime centrou-se num grupo de jovens raparigas e a sua luta para se tornarem Hula Girls.
A, na altura, Fukushima Gainax anunciou o anime em 2016 no evento “Magical Hawaiians” em Iwaki, na prefeitura de Fukushima. O evento decorreu no Spa Resort Hawaiians, o mesmo resort que inspirou o filme nipónico de 2006, Hula Girls. Na altura, o presidente da Fukushima Gainax, Yoshinori Asao, disse que o objectivo era revitalizar Iwaki e as áreas circundantes com o anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]