Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PRINCESS PRINCIPAL – PRIMEIRO FILME SEQUELA REVELA TEASER

PRINCESS PRINCIPAL – PRIMEIRO FILME SEQUELA REVELA TEASER
Princess Principal - Primeiro Filme Sequela revela Teaser
Este domingo (29 de setembro 2019), o Twitter oficial do anime Princess Principal postou um teaser trailer e poster teaser para o primeiro dos seis filmes sequela planeados.
teaser revela o título do filme – Princess Principal: Crown Handler – elenco, equipa técnica e a data de estreia do filme, a qual foi adiada para 10 de abril de 2020.

Princess Principal – Primeiro Filme Sequela revela Teaser:



elenco inclui:
  • Aoi Koga como Ange
  • Akira Sekine como Princess
  • Yō Taichi como Dorothy
  • Akari Kageyama como Beatrice
  • Nozomi Furuki como Chise
Ayaka Imamura, a seiyuu para Ange na série anime original, retirou-se em junho 2018 devido ao agravar da sua saúde. A agência de Imamura, With Line, colaborou com o comité de produção do filme e com a equipa técnica, os quais realizaram novas audições para o papel de Ange.

No slogan que acompanha os teaserstrailer e poster, pode ler-se: “A sua mentira vai mudar o mundo…”
Princess Principal - Primeiro Filme Sequela revela Teaser

Equipe Técnica:
Masaki Tachibana (Barakamon, .hack//Quantum) está de regresso da série anime para realizar o filme na Actas. Contudo, os créditos do filme não listam o Studio 3Hz, o qual trabalhou na série televisiva a par da Actas. Para além disso,  Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Solty Rei) está a supervisionar e escrever o guião, no lugar de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri of the Iron Fortress).
Kouhaku Kuroboshi (Kino’s Journey, Sky Girls) ainda está creditado com os designs de personagem originais e Yukie Akiya (Celestial Method, Code:Breaker) adaptou os designs para a animação. Contudo, Kimitake Nishio (Moetan, ToHeart2) está também a desenhar personagens para o filme e está creditado como o único director de animação chefe.
O artista concept Munashichi, designer mecânico Fumihiro Katagai, pesquisador Seiichi Shirato, colaborador no design do setting Rasenjin Hayami, designer de props Ryou Akizuki, director de arte Miho Sugiura, designers de arte Morihito Ohara e Yuuho Taniuchi, artista de color key Yuko Tsumori, HOA (Head of 3D Animation – Líder de Animação 3D) Tri-Slash, artista gráfico Hirofumi Araki, director de compósito de fotografia Yu Wakabayashi, e editor Gō Sadamatsu, estão todos de regresso da série televisiva. Designers de arte, Goichi Taniguchi e Noboru Jitsuhara, estão agora listados nos créditos do filme, o qual terá distribuição pela Showgate.
Yuki Kajiura (Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero) está de regresso para compor a música com o diretor de som Yoshikazu Iwanami.

O projeto é uma obra inteiramente nova (em vez de filmes compilação) que conta a história após o final da série televisiva. O primeiro filme estava originalmente agendado para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]