Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Franquia de Black Clover recebe novo romance centrado em Yuno

Franquia de Black Clover recebe novo romance centrado em Yuno

Imagem relacionada
Shueisha 'Jump J-Books website s está listando que vai lançar um novo romance baseado em Yūki Tabata' Black Clover manga de outubro 4. O romance é intitulado Preto Clover : Yuno no Sho (Livro de Yuno). Johnny Onda está voltando dos dois primeiros romances da franquia para escrever o terceiro romance.
O romance contará quatro contos diferentes sobre Yuno. Em uma história, Yuno, Klaus e Mimosa partem em uma missão de infiltração. Em outro, Yuno descobre um segredo embaraçoso sobre o Imperador Mágico Júlio. Na terceira história, Sylph procura um presente para Yuno, e a quarta história segue a busca de Yuno do grimório "pecado original".
O primeiro romance, Black Clover : Bōgyū no Sho , lançado em agosto de 2016, e o segundo romance, Black Clover : Kishidan no Sho, lançado em outubro de 2017.
Tabata lançou o mangá original no Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A Viz Media está publicando a série digitalmente e impressa na América do Norte.
A adaptação para anime do mangá estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52, em outubro passado, e está em andamento. Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em inglês, e Funimation está transmitindo a dublagem em inglês do programa. O show estreou no Adult Swim do Toonami bloco de programação em Dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]