Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime: The Rising of the Shield Hero ganha peça teatral

Anime: The Rising of the Shield Hero ganha peça teatral
Resultado de imagem para Anime: The Rising of the Shield Hero

O anime Rising of The Shield Hero está inspirando uma adaptação de peça teatral que será executada em Osaka e Tóquio na primavera de 2020. A peça será exibida no Cool Japan Park Osaka TT Hall de 27 a 29 de março, seguida pelo Theater Sun-mall em Tóquio de 2-12 de abril.
Satoshi Ōgita (Teatro Bobjack) está dirigindo a peça, e Kaori Moriyama (Teatro Bobjack) está escrevendo o roteiro. Kazuki Unebasami de Scissors Blitz é produtor, e Scissors Blitz também está lidando com planejamento e produção.
A Crunchyroll anunciou em sua própria Crunchyroll Expo em 1º de setembro que o anime terá mais duas temporadas. A empresa não anunciou uma data de estreia para as novas temporadas. Crunchyroll revelou um novo visual para o anime.
A One Peace Books está lançando a série de romances originais e a adaptação do mangá de Aiya Kyū em inglês. A editora descreve o primeiro volume dos romances:
Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que passa seus dias em jogos e mangás, de repente se vê convocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi logo está sozinho, sem um tostão e traído. Sem ninguém para quem recorrer e nenhum lugar para correr, ele fica apenas com seu escudo. Agora, Naofumi deve subir para se tornar o lendário herói dos escudos e salvar o mundo!
série de anime The Rising of The Shield Hero estreou com um especial de duas horas em 9 de janeiro e durou 25 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A série estava programada para ser lançada no Crunchyroll com legendas em inglês em 9 de janeiro, mas a Crunchyroll transmitiu o primeiro episódio de 45 minutos com legendas em inglês no início de 5 de janeiro. Crunchyroll estreou o primeiro episódio dublado na Crunchyroll Expo do ano passado em setembro de 2018 com convidados da anime.
Takao Abo ( Norn9 ) dirigiu a primeira temporada no Kinema Citrus . Keigo Koyanagi ( Regalia: As Três Estrelas Sagradas ) ficou encarregado da composição da série. Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika, a princesa do caixão ) adaptou osdesenhos de personagens originais de Seira Minami para animação. Crunchyroll co-produziu o show com Kadokawa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]