Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Yoshiki doa 10 milhões de ienes para o Estúdio de Animação Kyoto

Yoshiki doa 10 milhões de ienes para o Estúdio de Animação Kyoto
Resultado de imagem para kyoto animation
Japan membro YOSHIKI doou 10 milhões de ienes (cerca de US $ 94.000) para apoiar as vítimas do incêndio em Kyoto Animation '1º edifício estúdio s em 18 de julho YOSHIKI ' sYOSHIKI Fundação América transferiu a doação a Kyoto Animation dedicado de conta para doações .
O anúncio apontou a "conexão pessoal e profissional de YOSHIKI com anime". Ele disse no Twitter em 19 de julho: "Eu estou nos Estados Unidos. Aprendi sobre o incêndio da Animação de Kyoto no noticiário local. Meu coração dói. O anime japonês, e cada um desses criadores, é um tesouro do mundo. Espero que eles se recuperem o mais rápido possível ".
A conexão profissional de YOSHIKI com o anime começou há 22 anos. Ele compôs canções para animes como X , Ataque a TitãSaint Seiya: Lenda do Santuário e Buda: A Grande Partida .
X Japan teve contribuições notáveis nas  músicas para a animação do Estúdio Madhouse adaptado algumas produções de animesOs membros da banda sobreviventes - Toshimitsu "Toshi" Deyama, Yoshiki Hayashi , Tomoaki "Pata" Ishizuka e Hiroshi "Heath" Morie - reuniram - se em 2007, 10 anos depois da primeira dissolução e nove anos após a morte do guitarrista Hideto "Hide" Matsumoto. .
Mainichi Shimbun jornal informou na segunda-feira que as doações para Kyoto Animation ultrapassaram 1,2 bilhões de ienes (cerca de US $ 11,4 milhões) a partir das 15:00 JT na segunda-feira A conta bancária do estúdio para doações após o incêndio letal recebeu um total de 965,63 milhões de ienes (cerca de US $ 8,87 milhões) de 47.991 doações a partir de então.
A conta do estúdio, inaugurada em 24 de julho, havia levantado 620 milhões de ienes (cerca de US $ 5,7 milhões) até 26 de julho. A conta havia captado 274 milhões de ienes (cerca de US $ 2,53 milhões) de 14.000 fontes em seu primeiro dia. A empresa dará os fundos para as famílias das vítimas mortas e feridas do incêndio, bem como para reconstruí-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]