Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Assassins Pride Anime revela mais elenco, vídeo com legendas em inglês

Assassins Pride Anime revela mais elenco, vídeo com legendas em inglês
Resultado de imagem para Assassins Pride

O site oficial do anime de televisão da série de novelas ligeiras Assassins Pride, de Kei Amagi , revelou mais dois membros do elenco na quinta - feira.
Os recém-anunciados membros do elenco incluem:
Maaya Uchida como Mule la Mor

Azumi Waki como Salacha Schicksal

O site do anime e a conta oficial do Twitter também começaram a transmitir um vídeo promocional com texto em inglês.


O anime vai estrear em outubro no Tokyo MX , BS NTV e AT-X .
elenco do anime inclui :
Yuuki Ono como Kufa Vampir, que é despachada para Melida como sua tutora (e sua possível assassina), mas continua a treinar Melida em desafio às suas ordens

Tomori Kusunoki como Melida Angel, uma menina nascida em uma família de Cavaleiros Sagrados, mas sem talento com mana

Yui Ishikawa como Elise Angel, prima de Melida e um Cavaleiro Sagrado que pode usar mana ao contrário de Melida. Ela possui o maior talento de sua classe apesar de sua natureza estoica e silenciosa. 

Marina Yabūchi como Rosetti Pricket, um membro de elite dos guardas da cidade sagrada. Atualmente é professora de Elise. 

Ayane Sakura como Nerva Martillo

Toshiyuki Morikawa como Pai

Tatsuhisa Suzuki como Williams Jin
Kazuya Aiura (diretora de episódios em Citrus, My Sister, My Writer ) está dirigindo o anime em EMT SquaredDeko Akao ( Amanchu !, Arakawa Sob a PonteNoragami ) está encarregado dos roteiros da série, e Maho Yoshikawa está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yoshiko Saito ( um certo índice mágico IIIestá atuando como designer de sub-personagem e também como diretor de animação.
A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kufa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Melida. Se acontece que Melida não tem talento com mana, Kufa é secretamente instruída a assassiná-la.
Amagi lançou as novelas com ilustrações por Nino Ninomoto em 2016. Yoshie Katō ( Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami ) lançou uma adaptação do mangá em Shueisha 'Ultra Jump revista maio 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]