Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Série Kodoku no Gourmet Live-Action Recebe 8ª Temporada

Série Kodoku no Gourmet Live-Action Recebe 8ª Temporada
TV Tokyo revelou na quarta-feira que a série adaptação live-action Masayuki Kusumi e Jiro Taniguchi 'Kodoku no Gourmet Manga (The Solitary Gourmet) terá uma oitava temporada que vai estrear em outubro. Yutaka Matsushige (Death Note, Sukiyaki Western Django, Crows Zero ) vai novamente reprisar seu papel como protagonista Gorō Inagashira.
A nova temporada terá como tema "não esquecer as próprias raízes". Pela primeira vez, o show terá um episódio dedicado aos doces. O show também terá novas estrelas convidadas e locais.
Tanto a série de live-action Kodoku no Gourmet quanto o mangá original seguem um vendedor solitário chamado Gorō Inagashira enquanto ele viaja por todo o Japão e experimenta a culinária local encontrada nas esquinas das ruas. A sétima temporada do show de ação ao vivo estreou em abril de 2018, e o show também recebeu um especial de fim de ano que foi ao ar em 31 de dezembro de 2018.
Masayuki Kusumi e Jiro Taniguchi fabricado primeiramente o Kodoku no gourmet manga 1994-1996 em Fusosha 'mensal Panja revista (agora extinto). Kusumi lidou com a história e Taniguchi desenhou a arte. Fusosha publicou o primeiro volume coletado em 1997. Kusumi e Fusosha publicaram o segundo volume do mangá em setembro de 2015. Taniguchi faleceu em fevereiro de 2017.
O mangá também inspirou um anime líquido que estreou no aplicativo de smartphone "Tate Anime" (Vertical Anime) da Production IG em novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]