Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai' Vídeo promocional da 2ª temporada de Anime revela a estréia de 5 de outubro

Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai' Vídeo promocional da 2ª temporada de Anime revela a estréia de 5 de outubro
Resultado de imagem para Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai

A conta oficial do Twitter para o anime de televisão do mangá de "Nós Nunca Aprendemos" ( Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai ) de Taishi Tsutsui começou a transmitir um vídeo promocional na quarta-feira para a segunda temporadaO vídeo revela que a temporada vai estrear em Tokyo MXGunma TVTochigi TV, e BS11 em 5 de Outubro de 24:30 (efetivamente 06 de outubro às 12:30 am). O show vai estrear no AT-X em 7 de outubro, TV Aichi em 8 de outubro, MBS em 12 de outubro, e no Nagasaki Culture Telecasting em 16 de outubro. O vídeo também prevê a nova música tema de abertura "Can now, Can now" do Study.


A primeira temporada estreou em 6 de abril Aniplex of America tem licenciado do anime sob o título Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai', e está fluindo do anime no HuluCrunchyroll e FunimationNow .
Yoshiaki Iwasaki dirigiu o anime no Studio Silver e Arvo Animation . Go Zappa foi responsável pela composição da série. Masakatsu Sasaki desenhou os personagens. Além disso, Satoshi Motoyama, e Masato Nakayama compôs a música.
O mangá também está inspirando um vídeo em Blu-ray Disc que será lançado em 14 de novembro em uma edição limitada do 14º. O prazo para pré-encomendar a edição limitada é 26 de agosto. O anime terá 25 minutos de duração.
A história do mangá é centrada em Yuiga, um estudante que está buscando uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. Sua escola lhe dá uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir seus dois lindos colegas para ajudá-los a entrar nas escolas de sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura - mas Ogata está apontando para uma escola de artes liberais e Furuhashi está apontando para uma escola de ciências. E ambos são ignorantes fora de seus campos de especialização.
Tsutsui lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2017. A Viz Media publica o mangá em inglês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]