Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Musical Death Note Musical revela mais 5 membros do elenco em traje

Musical Death Note Musical revela mais 5 membros do elenco em traje
O site oficial da nova série de Death Note the Musical, de Frank Wildhorn, revelou mais cinco visuais de elenco para o musical na quinta-feira.
Sakura Kiryu como Misa Amane
Hirari Nishida como Sayu Yagami

Parque das Hienas como Rem

Eiji Yokota como Ryuk

Kiyotaka Imai como Sōichirō Yagami

As estrelas musicais (da esquerda para a direita): Shōma Kai como Light Yagami, Fū Takahashi como L e Ryōta Murai como Light Yagami. O personagem Light é lançado em dobro.
A nova temporada do musical vai estrear no Brillia Hall do Toshima Ward Performing Arts Exchange Theater, em Tóquio, entre 20 de janeiro e 9 de fevereiro de 2020. Também há planos para que a corrida continue em vários locais no Japão e no exterior.
O musical estreou em 2015 e teve uma reprise no Japão em 2017.
Frank Wildhorn, um compositor americano conhecido por canções cantadas por Whitney Houston ("Onde Partem os Corações?") E Natalie Cole, marcou o musical Death NoteTamiya Kuriyama, recebedora da medalha do governo japonês com fita roxa, está mais uma vez dirigindo. Jack Murphy escreveu as letras, e Ivan Menchell escreveu o roteiro.
Além da adaptação para anime de televisão de 2006 e especiais, Death Note também recebeu uma adaptação cinematográfica live-action japonesa em 2006, com uma sequência intitulada Death Note: The Last Name, e um spinoff intitulado L change the WorLd em 2008. Uma adaptação de uma série de filmes de ação ao vivo estreou em julho de 2015 e terminou em setembro de 2015. Um novo filme intitulado Death Note: Ilumine o Novo Mundo, descrito como uma "sequência proibida" do primeiro filme de ação ao vivo, aberto no Japão em Outubro de 2016. A Viz Media lançou o mangá, filmes japoneses anteriores de ação ao vivo, anime e outros projetos de tie-in na América do Norte, e Crunchyroll transmitiu a série de televisão live-action. Funimation licenciou o Death Note , Death Note: The Last Nome, e Death Note Luz até o Novo Mundo filmes e lançou os filmes em vídeo doméstico em janeiro.
O mangá original também inspirou um filme de ação ao vivo da Netflix que estreou em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]