Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Manga Obtém 2º Novel

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Manga Obtém 2º Novel
Imagem relacionada
O site oficial da Shueisha 'Jump j Books imprint' revelou na sexta-feira que Koyoharu Gotouge 'Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba manga está inspirando um segundo romance em 4 de outubro. Aya Yajima está retornando para escrever o segundo livro, intitulado Kimetsu no Yaiba Katahane no Chō ( Assassino do Demônio: Kimetsu no Yaiba Borboleta de Uma Asa). O romance terá 224 páginas com um frontispício de quatro páginas.
O primeiro romance de Yajima para a franquia, Kimetsu no Yaiba Shiawase no Hana (Flor da Felicidade), lançado no Japão em 4 de fevereiro.
Anime adaptação do mangá estreou em 6 de abril, e Aniplex da América tenha licenciado da série. O show está transmitindo no Hulu , Crunchyroll e FunimationNowUm dub Inglês vai ao ar no Adult Swim do Toonami bloco. O anime vai ter 26 episódios.
Aniplex of America descreve a história:
É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um menino bondoso que vende carvão para viver, encontra sua família abatida por um demônio. Para piorar a situação, sua irmã mais nova Nezuko, a única sobrevivente, foi transformada em um demônio.
Embora devastado por essa realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um "matador de demônios" para que ele possa transformar sua irmã de volta em um humano, e matar o demônio que massacrou sua família.
O mangá original estreou em Shueisha 'Weekly Shonen Jump revista em Fevereiro de 2016. Viz Media está publicando o mangá digital e impresso em Inglês, e Shueisha' MANGA. Além disso site também está publicando o mangá em Inglês digitalmente.
O mangá inspirou o mangá de dois capítulos "Kimetsu no Yaiba: Tomioka Giyū Gaiden", de Ryōji Hirano ( mangá Bozebeats ), em abril. Hirano também lançou o mangá spin-off Kimetsu no Aima! em Shueisha 'Shonen Jump + aplicativo e site em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]