Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kabuki-chō Sherlock Anime estréia em 11 de outubro

Kabuki-chō Sherlock Anime estréia em 11 de outubro
Resultado de imagem para Kabuki-chō Sherlock Anime
O site oficial para Production IG 'originais Kabukichō Sherlock televisão anime projecto revelou na quarta-feira que a série vai estrear no bloco de programação 'Animeism' na TBS e MBS em 11 de outubro tarde da noite em 1:55 am (efetivamente 12 de outubro). O anime vai estrear no BS-TBSem 12 de outubro à noite, às 1:00 da manhã (efetivamente em 13 de outubro).
O site do programa descreve a história:
O lado leste da Ala Shinjuku ... O distrito de Kabuki-chō, iluminado por luzes de néon, se estende pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. No entanto, mesmo no fundo desta escuridão onde os malfeitores se escondem, a luz de um cortiço de detetive brilha. O cortejo administrado pela Sra. Hudson tem sete indivíduos peculiares e sombrios.
As cortinas subiram neste palco na noite em que ocorreu um assassinato bizarro de Jack, o Estripador. Isso é suspense? Não comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar…
Ai Yoshimura está dirigindo, e Taku Kishimoto ( Joker Game, 91 Dias, ERASED ) está encarregado dos roteiros da série. Toshiyuki Yahagi está projetando os personagens. Takurō Iga (FuukaTsuki ga Kirei ) está compondo a música. EGO-WRAPPIN 'está executando a música tema de abertura do anime "CAPTURE", e Lozareena está apresentando a música final "Hyakuoku Kōnen" (Dez Bilhões de Luzes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]