Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

'Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?' Anime' Video Prévia 'Haruhime Arc'

'Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?' Anime' Video Prévia 'Haruhime Arc'
Resultado de imagem para 'Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?
O site oficial da segunda temporada do 'Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? O anime começou a transmitir um novo vídeo promocional para o anime na quinta-feira. O vídeo prevê o novo "Haruhime Arc" do anime, que começará no sexto episódio do anime na sexta-feira. Ele também prevê a música de inserção "Mangetsu no Shirabe" (Lua Cheia Melody) por Haruka Chisuga como seu personagem Haruhime Sanjono.

A segunda temporada de anime estreou em 12 de julho. A Sentai Filmworks licenciou o anime, e está transmitindo para o Crunchyroll .
Os novos membros do elenco para a segunda temporada incluem:
  • Akeno Watanabe como Aisha Belka
  • Wakana Kowaka como Daphne Lauros
  • Ayumi Mano como Cassandra Illion
  • KENN como Hyakinthos Clio
  • Ryota Ohsaka como Apollo
  • Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime
Hideki Tachibana ( Circlet Princess, Maquiavelismo da Moça Armada ) substituirá Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada no JC Staff . O roteirista Hideki Shirane , o designer de personagensShigeki Kimoto , o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai estão retornando para a segunda temporada. Yuka Iguchi está retornando para apresentar a música tema de abertura da segunda temporada, "HELLO to DREAM".
JC Staff adaptado autor Fujino Ōmori e ilustrador Suzuhito Yasuda ''Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? série de novelas de luz em um anime de televisão em 2015. Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte, e Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.
Ōmori e ilustrador Kiyotaka Haimura 'É errado tentar pegar Meninas em um Dungeon? Espada Oratoria spinoff light novel série inspirou um anime que estreou em abril de 2017. Sentai Filmworks licenciou o anime sob o título Sword Oratoria: É errado tentar pegar garotas em um calabouço? On the Side e simulcasted a série nos Estados Unidos no extinto serviço de streaming Anime Strike da Amazon .
A série também inspirou o 'Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow o filme de anime Orion, que estreou no Japão em 15 de fevereiro. O filme também será exibido na América do Norte, Reino Unido, Austrália, Taiwan. , Hong Kong, Coréia do Sul, Cingapura, Malásia, Indonésia, Filipinas e Tailândia. A Sentai Filmworks licenciou o filme e o lançou nos cinemas dos EUA em 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]