Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EX-ARM TV Anime estreia no verão de 2020

EX-ARM TV Anime estreia no verão de 2020

O artista de mangá Shinya Komi postou no Twitter na quinta-feira uma imagem da capa do 14º livro compilado de seu mangá EX-ARM , que inclui uma faixa envolvente que revela que o anime da série estréia no verão de 2020. O 14º volume do anime manga será lançado em 19 de agosto.
A história de batalha do crime do mangá é centrada no estudante do ensino médio Akira Natsume. Apenas seu cérebro é salvo quando ele está envolvido em um acidente de trânsito, e mais tarde se torna parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar suas memórias e corpos perdidos.
Komi lançou o mangá com a história da HiRock no Grand Jump em fevereiro de 2015 como um remake de seu antigo mangá EX-VITA . A série mudou-se para o site e aplicativo Shonen Jump + em dezembro de 2017 e terminou em 26 de junho. Shueisha publicou o 13º livro compilado do mangá em 19 de abril.
Um novo mangá intitulado provisoriamente EX-ARM EX vai lançar em Shueisha 's Grande SaltoMucha revista em 28 de agosto.
Atarō Kumo (novelas de Hinomaru Sumo, filme de ação ao vivo Teiichi no Kuni ) escreveu EX-ARM, o romance Deus Ex Machina, a primeira adaptação do romance do mangá, que estreou em dezembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]