Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Chūbyō Gekihatsu Boy Anime' Revela primeiro vídeo promocional, Canção de abertura

Chūbyō Gekihatsu Boy Anime' Revela primeiro vídeo promocional, Canção de abertura
Resultado de imagem para Young Disease Outburst Boy Anime
O site oficial de Chūbyō Gekihatsu Boy , o anime de televisão da música " Young disease outburst Boy " (" Chūbyō Gekihatsu Boy ") de Vocaloid, produtor de Rerulili , e a adaptação de Minato Tonami , revelaram o primeiro vídeo promocional e abrindo música tema na sexta-feira. O vídeo apresenta os seis principais personagens do anime.

s cinco principais membros do elenco do anime estão realizando a música de abertura "Chūbyō Gekihatsu Boy" com o nome do grupo Minakami High School Heroes. O single da música será lançado em 6 de novembro.
O site também publicou a primeira parte de um conto exclusivo on-line para a série.
O anime vai estrear em Tóquio MX , TV Aichi , KBS Kyoto , Sun TV e BS11 em outubro. As estrelas do anime :
  • Chinatsu Akasaki como Mizuki Hijiri
  • Daiki Yamashita como Yamato Noda
  • Shugo Nakamura como Tomoki Takashima
  • Hideaki Kabumoto como Kazuhiro Nakamura
  • Junya Enoki como Rei Tsukumo
  • Rikuya Yasuda como Futaba Mikuriya
Kazuya Ichikawa ( Clean Freak! Aoyama kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike, a Animação ) está dirigindo o anime no Studio DEEN . Midori Gotou ( Coolnessedness Hozuki todas as três temporadas, Clean Freak! Aoyama kun ) está supervisionando os scripts da série, e Yusa Matsuura (Clean Freak! Diretor de animação chefe Aoyama kun ) está projetando os personagens para a animação. Satoshi Motoyama está dirigindo o som no Ai Addiction , e o TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND está compondo a música. Lantis está produzindo a música.
Nakamura está tocando a música tema "Here comes the sun". A música marca a estreia do artista solo de Nakamura, e o single de estréia da música será lançado em 30 de outubro.
A história gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de transferir as escolas. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatal com garotos sofrendo de chūnibyō(delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, Nakamura o supostamente "reencarnado" anjo ou demônio, e o auto-professado sequestrador Tsukumo.
Vídeos vinculados às canções Vocaloid de rerulili já renderam mais de 100 milhões de visualizações. canção Young disease outburst Boy " inspirou tanto uma peça teatral quanto uma adaptação da série de mangá de Megumi Hazuki em 2017. Kadokawa publicou cinco volumes da principal série de novelas de Tonami, e quatro volumes dos romances Chūbyō Gekihatsu Boy : Seishun Shōkōgun da Tonami O serviço on-line de Gene pixiv, de Kadokawa Shoten , serializará a adaptação do mangá do anime televisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]