Advertisement

Ad code

'The File of Young Kindaichi Retorna Mangá" - Obtém Novo Mangá Com Kindaichi como Adulto

A 21ª edição da revista Kodansha 'Evening anunciou na terça-feira que Seimaru Amagi e Fumiya Sato estão lançando um novo mangá na revista com base em seu mangá Kindaichi Shōnen no Jikenbo R ( The File of Young Kindaichi Returns ) na quarta edição do próximo ano em 23 de janeiro. A nova série também se concentrará no personagem titular Kindaichi, mas enquanto Kindaichi é estudante do ensino médio no mangá atual, o novo mangá envelhecerá todos, lançando Kindaichi e Miyuki como adultos.
Um breve mangá que acompanha o anúncio explica que Amagi e Sato ainda estão considerando um título para a série, embora Miyuki ofereça brincadeiras o título "O Arquivo do Meio-Ancião Kindaichi". Os personagens também observam que o movimento do manga de uma revista Shōnen ( Weekly Shōnen Magazine ) para uma revista do seinen ( Evening ) também pode permitir cenas onde os personagens bebem, fumam, jogam e fazem sexo, mas os personagens descartam a possibilidade.
Questão 45 deste ano da Kodansha 's Weekly Shonen Revista está revelando na quarta-feira que Kindaichi Shonen não Jikenbo R terminará na edição 46 da revista em 18 de outubro Amagi e Sato lançou o mangá em Weekly Shonen revista em Março de 2012 e Kodansha publicou o mangá de 13º volume em 15 de setembro.
Kindaichi Shōnen no Jikenbo R é uma sequela de Yōzaburō Kanari e Fumiya Sato , o originalKindaichi Case Files manga, que se centra em torno de um menino do ensino médio chamado Hajime Kindaichi, que geralmente parece aborrecido - mas, quando há um caso, ele demonstra habilidades notórias dedutivas herdadas de seu famoso avô detetive.
Como o mangá original, o Kindaichi Shōnen no Jikenbo R manga inspirou um anime detelevisão A primeira temporada do anime estreou no Japão em abril de 2014 e a segunda temporada estreou no Japão em outubro de 2015 e terminou em março de 2016. A Crunchyroll transmitiu a primeira e segunda temporadas ao serem exibidas no Japão.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments