Advertisement

Ad code

Autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru diz para Não Julgar Fetiches

 Autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru diz para Não Julgar Fetiches

Ontem foi anunciado o anime Seitokai ni mo Ana wa Aru, que é uma comédia maluca sobre integrantes de um conselho estudantil, e poucas horas após o anúncio do anime, otakus pela internet voltaram a sua atenção para a autora do mangá, Muchi Maro.

Autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru diz para Não Julgar Fetiches

Um tweet da autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru, Muchi Maro viralizou nas redes sociais com um certo print de uma publicação que ela fez no dia 7 de março, e nesse tweet ela disse o seguinte:

“Quando você vê um fetiche que não consegue entender, ao invés de o insultar, é melhor pensar que a pessoa que gosta está aproveitando o mundo melhor que você. Nós perdemos. O que me impressionou mais foi o pên**”.

Autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru diz para Não Julgar Fetiches

É uma mensagem realmente motivadora não? Se as pessoas tem seus fetiches bizarros, deixem elas aproveitarem não é verdade, tipo o caso daquele jogador do Vasco que deu recentemente nas notícias que eu fiquei sem acreditar.

Mas ao que exatamente a autora está se referindo ai? Bom, ela está se referindo ao “fetiche”: 首ちんこ, deixei o termo em japonês justamente para não falar do que se trata, você pode colocar no google imagens, mas aviso, é bem esquisito ta.

Autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru Compartilha Hentais de seu Mangá

Ao passear pelo perfil da autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru, você acaba se deparando com ela compartilhando artes hentais de seus personagens que os outros fazem!

Autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru compartilha fanarts hentais de seu mangá

Isso me surpreendeu porque a grande maioria dos autores não compartilham fanarts hentais de suas obras. Mas pesquisando mais a fundo, vi que a autora de Seitokai ni mo Ana wa Aru é uma autora de mangás adultos também, já tendo feito doujins de obras famosas, então ela é do meio já.

Fonte: https://vocesabianime.com/

Postar um comentário

0 Comentários

Comments