Até hoje, o mangá de comédia romântica de Tomohito Oda , Komi-san wa, Komyushou desu ( Komi Can't Communicate ), continua a ser o assunto da comunidade otaku. Nesta ocasião, é graças a uma atitude que Komi-san tomou no capítulo 494 da obra e pudemos ver um Komi muito mais ousado com Tadano , algo que se repete cada vez mais.
Os painéis do novo capítulo do mangá Komi-san wa, Komyushou desu foram compartilhados nas redes sociais e muitos começaram a mencionar que Komi Shouko está cada vez mais ousada, realizando ações como se quisesse ir mais longe com Tadano .
O novo capítulo do mangá Komi-san wa, Komyushou desu surpreende a todos com a atitude de Komi

Porém, é preciso ressaltar que tudo isso é produto da imaginação de Tadano , já que neste capítulo o protagonista da obra e da empresa participam do “ Clube das Ilusões ” e ao longo do capítulo podemos ver como os integrantes começam a Imaginar seus encontros amorosos. Aqui o que chama a atenção é a imaginação de Hitohito Tadano e podemos ver como ele se imagina morando ao lado de Komi , já sendo professor.
Voltando para casa, é recebido com muita alegria por Komi , que começa a "cheiro-lo" e lambê-lo e é surpreendido com um " Nya " de Komi . Infelizmente a cena não vai mais longe e Tadano termina de contar sua “fantasia” para o restante dos integrantes.

Apesar de ser apenas uma fantasia de Tadano , os fãs estão começando a perceber como esses tipos de atitudes Komi-san começam a estar mais presentes no mangá original de Tomohito Oda e muitos fãs começaram a tirar a conclusão de que o mangá se encontra no arco « Komi-san é um cliente «. Esses tipos de comentários começam a ser cada vez mais notados e as pessoas acreditam que se Tadano não tomar a iniciativa, será Komi quem o forçará a fazê-lo.

As informações da equipe Komi-san wa Komyushou desu:
Komi-san wa, Komyushou desu , também conhecido como " Komi Can't Communicate " no Ocidente, é um mangá de comédia romântica escrito e ilustrado por Tomohito Oda . O mangá começou como One-Shot na revista “ Weekly Shonen Sunday ” da Shogakukan em setembro de 2015 e começou a serialização em maio de 2016.
Devido à sua imensa popularidade na comunidade otaku, a produção de uma adaptação para anime foi anunciada em maio de 2021, atendendo assim ao desejo de muitos fãs de poder ver uma série de anime deste mangá.
No dia 7 de outubro de 2021, o mangá Komi-san wa Komyushou desu estreou sua adaptação para anime, que consistiu em 2 temporadas (24 episódios no total). O estúdio de animação OLM foi responsável pela produção da série sob direção de Kazuki Kawagoe e Ayumu Watanabe . A série está disponível legalmente através da plataforma Netflix e tem dublagem em espanhol latino.

O mangá Komi-san wa, Komyushou desu traz a seguinte descrição: Hitohito Tadano é um garoto comum que chega ao primeiro dia do ensino médio com um plano claro: evitar problemas e fazer todo o possível para se misturar com os outros. Infelizmente, ele falha imediatamente quando se senta ao lado da madona da escola, Shouko Komi. Seus colegas agora o reconhecem como alguém a ser eliminado pela chance de sentar ao lado da garota mais bonita da classe.
Linda e elegante, com longos cabelos escuros, Komi é universalmente adorada e imensamente popular, apesar de sua personalidade misteriosa. No entanto, sem o conhecimento de ninguém, ele sofre de uma ansiedade terrível e de um distúrbio de comunicação que o impede de se relacionar sinceramente com seus colegas.
Quando ela é deixada sozinha na aula, uma cadeia de eventos força Komi a interagir com Tadano escrevendo no quadro negro, como se estivesse em uma conversa unilateral. Sendo a primeira a perceber que não consegue se comunicar direito, Tadano pega o giz e começa a escrever também. No final ele descobre que o objetivo de Komi é fazer cem amigos durante sua passagem pelo instituto. Para isso, ele decide dar uma mão, tornando-se assim seu primeiro amigo.
Fonte: sugoi
0 Comentários