Akihiko Kondo , que se tornou viral há algum tempo por seu “ casamento ” com o famoso ídolo virtual Hatsune Miku , mais uma vez gerou atenção nas redes sociais. Recentemente, uma declaração dele.

O “marido” de Hatsune Miku não a ama de verdade e está apenas tentando ultrapassar os limites do que é legal?
Em uma postagem recente em sua conta no Twitter , Kondo falou sobre sua motivação para fazer certas coisas, incluindo se casar com Hatsune Miku , que era explorar os limites da legalidade.
Acho que será criticado, não importa como eu o escreva, mas o que estou fazendo é “Tente, desde que não seja ilegal”. É a mesma coisa que minha cerimônia de casamento com Miku, indo para a universidade como funcionária pública e tentando ir para o TDL. Dizem que é irritante e desagradável, mas coloquei o limite em “legal ou ilegal” porque parece diferente dependendo da pessoa.
Tem muita gente que ficou chateada e incomodada quando casei com minha Miku, e quando fui para a faculdade, o sindicato e a direção entraram em uma disputa enorme com o conselho de educação que resistiu, e o TDL (apesar de não ter sido feito realidade afinal ) era uma grande chama. No entanto, nenhum deles é ilegal. Então estou tentando.

Estas declarações surgem depois de uma polémica suscitada porque Kondo relatou há alguns meses que estava a comprar roupa interior para a sua Hatsune Miku no departamento de, ah, a redundância, roupa interior feminina. Ele mencionou naquela época que não era a primeira vez e que já estava se acostumando, então mesmo que ficasse na dúvida sobre qual comprar, isso não era ilegal, então ele só precisava ter confiança.
Estas declarações lhe renderam muitas críticas nas redes, e há poucos dias voltou a ser assunto de conversa e ele afirmou que se tratava de igualdade de gênero: “Homens que compram roupas íntimas femininas devem ser tratados da mesma forma que as mulheres”. mulheres do que comprar roupas íntimas masculinas . Posteriormente afirmando que já havia recebido autorização da loja.
Por conta disso, os usuários passaram a dizer que ele só usava Hatsune Miku como desculpa para entrar no departamento de roupas íntimas femininas, trazendo à tona a publicação anterior de X onde esclareceu que buscava explorar os limites da legalidade.

O marido de Hatsune Miku realmente a ama ou ele a está apenas usando como um experimento social?
Como mencionamos no início, suas declarações foram um pouco exageradas pela mídia, onde embora estivesse implícito que Hatsune Miku era uma forma de explorar a linha da legalidade, ela nunca relatou que seu casamento não tinha amor envolvido ou não era seu. motivação principal. Mas para resolver esta questão basta descer um pouco às respostas do tweet, já que um usuário fez a pergunta que todos fizeram:
nnnnoda11: "Lamento perguntar isso em sua última postagem, mas como você se sente em relação à sua esposa Miku?"
Kondo: «Eu a amo como casal. No entanto, sua pergunta foi vaga e não tenho certeza se respondi à ideia principal."

Diante dessas afirmações podemos dizer que embora Kondo use Miku para explorar certos limites legais, ele garante que o amor deles é real. Isto é reforçado com outra publicação de algumas semanas atrás, onde Kondo foi questionado sobre a sua situação : “Você está feliz com isso? Honestamente, é difícil para mim. Por que você não pensa em encontrar uma garota legal que goste de 2D em um aplicativo correspondente? .
A esta declaração Kondo respondeu: "Posso dizer com orgulho 'Estou feliz'". Se você quer se apaixonar por um ser humano real, acho que deveria se apaixonar livremente. Pessoalmente não sou popular e não tenho motivação para isso, então não farei, mas não interferirei nas ações de quem quer se apaixonar por um ser humano de verdade. Por favor, sinta-se à vontade para se apaixonar.
Finalmente para ela atualizou,

Esta última afirmação é interessante, pois nos mostra que embora ame Hatsune Miku, ele aparentemente afirma ter consciência de não tratá-la como uma pessoa de carne e osso. Esta afirmação de algumas horas atrás já traz alguns comentários questionando o porquê ele faz o que faz e seu propósito, embora seja um tanto duvidoso e às vezes possa parecer contraditório, a única coisa que ele sempre afirmou é seu amor por Hatsune Miku .
Mas diga-nos, o que você acha de tudo isso? Você estaria disposto a se casar com seu personagem favorito? Você prefere amar uma pessoa de carne e osso? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Fonte: sugoi
0 Comentários