Um dos temas que tem dado muito que falar nos últimos dias é o fenômeno “ Furacão Milton ”, um ciclone tropical de categoria 5 que afetou fortemente a Península da Flórida , Estados Unidos , provocando a evacuação da população da região devido ao o grau de perigo que isso significava para os residentes.
Em ocasiões anteriores vimos como as pessoas na Internet reagem a estes acontecimentos, muitas delas preocupadas com o bem-estar das pessoas afectadas, embora também, pessoas que aproveitam este tipo de situação para criar conteúdos e nesta ocasião, falaremos sobre uma artista que reimaginou o furacão transformando-a em uma waifu .
O terrível furacão Milton se transformou em uma waifu

O artista que apresentou esta reimaginação do furacão Milton em formato waifu foi CheenMachine ( @cheenmachine2 ), usuário da plataforma X que rapidamente chamou a atenção do público por seu trabalho chamado “ Milty-chan ”. Esta versão waifu do furacão se tornou viral no X, acumulando mais de 2,5 milhões de visualizações e 100 mil curtidas, tornando-se um dos temas de conversa mais relevantes.
No entanto, aqui há algo a ser mencionado: o deartista Milty-chan ” poderia ser considerado errôneo.
Vendo esse erro no design rede socialdaoutrochan-de CheenMachine compartilhou para que as pessoas pudessem ver essa ideia. O resultado foi o seguinte.

Um detalhe que deve ser mencionado é que esta não é a primeira vez que artistas da internet fazem uma “antropomorfização” de um desastre natural, doença, vírus ou algum problema da vida real. Basta lembrar como o vírus Ebola se converteu em Ebola-chan quando se tornou viral na internet, e sem ir tão longe, como nasceu a versão waifu do COVID-19 , que deram o nome de Corona-chan .
Sem dúvida as pessoas na internet têm muita imaginação e criar conteúdo para esse tipo de coisa é um exemplo claro disso.
Fonte: Sugoi
0 Comentários