Advertisement

Ad code

Marido da Miku fala para as Pessoas Diferenciarem Realidade de Ficção

 Marido da Miku fala para as Pessoas Diferenciarem Realidade de Ficção

Akihiko Kondo é famoso entre os otakus por seu casamento com Hatsune Miku. Sim, ele é o homem que decidiu se casar com Miku após ter péssimas experiências com mulheres reais.

Veja também!

Recentemente, ele voltou a ser assunto ao compartilhar sua opinião sobre personagens fictícios menores de idade. Em seu perfil no Twitter Akihiko Kondo disse o seguinte:

“Eu recebo críticas por ter me casado com Hatsune Miku, que tem 16 anos. No entanto, um personagem fictício que tem 16 anos não é a mesma coisa que uma pessoa real de 16 anos. Eu sempre digo: ‘Hatsune Miku é uma personagem fictícia’. Por favor, diferenciem realidade de ficção.”

Marido da Miku fala para as Pessoas Diferenciarem Realidade de Ficção

Você pode achar isso hilário vindo de Akihiko Kondo, que se casou com uma personagem fictícia. No entanto, ele se casou com Miku justamente porque sabe que ela é fictícia e prefere não se relacionar com mulheres reais.

Na internet, existem muitas pessoas que levam muito a sério a idade dos personagens fictícios. Vamos ver algumas respostas que Akihiko Kondo recebeu?

  • “Miku tem 16 anos desde 2007.”
  • “Eu não acredito que essa conversa está rolando.”
  • “Existe um grande problema entre as pessoas jovens na internet que não sabem diferenciar um personagem de mentira da realidade.”
  • “Bom, Miku tem 34 agora…”
  • “A idade da Miku não foi definida exatamente, ela pode ter qualquer idade.”
  • “Distinguir entre ficção e realidade. Meu irmão em Cristo, por favor, siga seu próprio conselho. Você se casou com um personagem fictício. Isso é uma tolice de nível de fusão dimensional de Chris-Chan, se é que já vi isso.”

E aqui temos uma pessoa que não entendeu o ponto de Akihiko Kondo:

  • “Podemos falar da ironia desse cara que se casou com uma personagem fictícia falando para diferenciar realidade de ficção?”

Marido da Miku fala para as Pessoas Diferenciarem Realidade de Ficção

Ele recebeu as seguintes respostas:

  • “Não é ironia, ele se considera fictosexual. Seria irônico se ele realmente acreditasse que ela é uma pessoa real, mas ele não acredita.”
  • “Onde está a ironia? Ele mesmo disse que ela é fictícia, ele está ciente.”
  • “A ironia é que mesmo uma pessoa que se casou com uma pessoa fictícia está mais ciente de diferenciar a realidade de ficção, e metade do Twitter não consegue.”
Fonte: VCS

Postar um comentário

0 Comentários

Comments