Durante a Japan Expo na França, a Crunchyroll anunciou a aquisição de quatro novos títulos para transmissão simultânea na temporada de outono de 2024, que começa em outubro. Confira os animes anunciados a seguir:
- Demon Lord 2099
A história se passa em Shinjuku no ano de 2099 da Era Fundida, onde o lendário Lorde Demônio Veltol renasce cinco séculos após sua morte. Mas este novo mundo não se parece mais com aquele que ele conquistou há muito tempo, pois a fusão de magia e tecnologia levou a civilização a alturas sem precedentes. Mesmo diante do novo mundo, Veltol está pronto para conquistá-lo novamente.
- I’ll Become a Villainess Who Goes Down in History
A história segue uma jovem que reencarna como Alicia Williams, uma vilã de um jogo otome que despreza heroínas excessivamente bondosas. Com um profundo conhecimento da jogabilidade, ela está determinada a se tornar a maior vilã da história. No entanto, para sua surpresa, quanto mais mesquinha ela se mostra, mais o príncipe parece se interessar por ela.
- Mecha-Ude: Mechanical Arms
A história segue Hikaru Amatsuga, um estudante do ensino médio que leva uma vida normal até precisar lidar com um Mecha-Ude, um braço mecânico muito poderoso com inteligência própria. Após esse encontro, os eventos tomam um rumo estranho, levando o Mecha-Ude a viver dentro do capuz do moletom de Hikaru. Assim, ambos começam a lutar, fortalecendo seus laços e encontrando várias pessoas, cada uma com seu próprio Mecha-Ude.
- Seirei Gensouki – Spirit Chronicles (2ª Temporada)
A história acompanha Rio, um menino órfão que vive em dificuldades, e descobre aos sete anos que é a reencarnação de Haruto Amakawa, um estudante universitário japonês que morreu em um acidente de trânsito. Com a fusão de suas memórias e personalidades, Rio adquire um poder especial, que lhe permite frustrar o sequestro de uma menina que posteriormente se revela uma princesa do reino de Bertram. Como forma de agradecimento, Rio é recompensado com uma vaga na Academia Real, uma escola destinada aos ricos e poderosos.
0 Comentários