Uma reviravolta surpreendente nos acontecimentos políticos no Japão foi compartilhada através de diversas redes sociais, meios de comunicação e usuários do Twitter/X , já que a candidata Uchino Airi causou comoção ao mostrar seus "atributos" durante um discurso oficial na televisão pública. Este incidente chamou a atenção global no meio da corrida para governador de Tóquio , juntamente com uma enorme agitação em toda a Internet global.
Candidata no Japão apresenta seu lado mais “sedutor” para obter mais votos
A ação incomum de Uchino Airi durante sua apresentação na televisão nacional em Tóquio gerou um debate fora do país. E nos limites da campanha política no Japão , durante seu discurso, Airi não apenas tirou o traje formal, mas também convidou os telespectadores a considerarem sua atuação como sedutora, ao mesmo tempo que pedia para ser adicionada como amiga no serviço de mensagens LINE , prometendo responder a todos.
A transmissão começou de forma convencional, com Uchino Airi vestindo uma blusa listrada azul e óculos, porém, à medida que seu discurso avançava, ela surpreendeu o público ao tirar a blusa e depois os óculos, revelando um top sem alças que mostrava parte de seu torso. Também na tela há um pôster com o nome de Uchino Airi e uma frase que diz “Vejam minha linda transmissão do meu discurso político”.
Como seria de esperar, este facto que se tornou viral gerou todo o tipo de comentários nas redes sociais, chegando mesmo a esta parte do mundo, e a surpresa foi tanta que muitos não acreditaram que se tratasse realmente de uma candidatura real, mas sim de um vídeo de humor feito no país. E o Japão é conhecido por ter programas muito bizarros onde os protagonistas realizam atos de todos os tipos, então a primeira impressão de muitos, como pode ser visto nos comentários das diversas publicações do vídeo, foi acreditar que tudo era falso.
Deve-se notar que a corrida para governador de Tóquio sempre foi um evento político bastante marcante, com os candidatos buscando se diferenciar e captar a atenção do público. Porém, o ato de Uchino Airi não é o único que tem chamado a atenção mundial, outro candidato chegou a adotar trajes marcantes, como o do Coringa , para chamar a atenção dos eleitores.
As eleições no Japão terão lugar no dia 7 de julho, e a corrida ao governador de Tóquio continua a ser um tema de grande interesse público, não só pela diversidade de candidatos, mas também pelas táticas inusitadas utilizadas na campanha eleitoral. . Embora os especialistas manifestem preocupação com o fenómeno da fama instantânea através das campanhas eleitorais, o caso de Uchino Airi não é e não será o único que deixa uma marca na história política da terra do sol nascente.
Fonte: sugoi
0 Comentários