No mundo dos mangás, existe um grande número de gêneros para que todos os fãs tenham diversas opções na hora de entrar em suas belas histórias, mas também há muitas pessoas que buscam nestes encontrar o lado mais “picante” possível, sendo Da mesma forma, a variedade é abundante. É por isso que nos últimos anos muitos fãs começaram a escrever as suas próprias histórias com este tipo de condimentos, tornando-se tão populares na internet que conseguiram obter as suas próprias adaptações de mangá.
Ane Naru Mono, Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita e outros mangás que começaram como histórias feitas por fãs

Com o passar dos anos, são muitos os fãs de mangá que buscam entrar no mundo da criação de histórias de todos os tipos, mas principalmente aquelas que focam em tramas cheias de “desejo” e nas cenas mais picantes, sendo que este gênero tem conseguido obter uma grande quantidade de material feito em leque. Tal é o número destes que existem, que a qualidade com que podem ser encontrados vai desde os mais baixos e de pior qualidade, até obras de altíssimo calibre e, nos últimos anos, tantas histórias feitas por fãs conseguiram ser jogado como mangas.
Um dos exemplos mais famosos deste mundo e em suas diferentes histórias é Ane Naru Mono , que costuma ser uma das mais representativas e que teve um alcance tão grande que começou a ser serializado na revista seinen Dengeki G's Comic em 2016. , chegando posteriormente às páginas da web quando a revista desapareceu. Até a fama dessa história feita por um fã, posteriormente transformada em mangá , pode ser vista no OVA que foi confirmado com base nesta história.
Por outro lado, temos Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita , que também começou como uma história bem mais simples criada por um fã, mas sua popularidade o levou a ter uma serialização em formato mangá , demonstrando que esse tipo de "picante" histórias podem obter uma boa reputação. Neste mangá , conheceremos um romancista que vai morar na zona rural de seu país, lá conhece uma garota que não tem problemas em fazer o “delicioso”, embora também queira se casar e ter filhos, escolhendo nosso protagonista como seu pai.

A quantidade de exemplos é muita, mas isso só mostra como os mesmos fãs de todo o mundo conseguem criar histórias que não só estão no mesmo nível das maiores produções, que têm muito dinheiro e gente por trás, sendo que as mentes dos estes Eles podem criar todos os tipos de histórias. Além disso, graças à liberdade criativa que as próprias pessoas têm, as histórias por elas produzidas podem brincar com temas que costumam ser deixados de lado ou sobre os quais não querem falar porque podem causar problemas.
Por fim, a força que essas histórias começaram a ter é tanta, e as ferramentas que as pessoas têm hoje são tão variadas que se espera que essa constante de histórias não só se mantenha ao longo do tempo, mas que no futuro venham muitas mais histórias. acender. Mas acima de tudo, o que se espera é que a serialização em formato mangá de histórias muito variadas, embora mais do que tudo aquelas que contenham condimentos "picantes", continue a ser uma tendência por parte de empresas ou revistas que se dedicam a isso.

0 Comentários