Advertisement

Ad code

Hunter x Hunter: autor confirma que voltou a trabalhar no mangá

 

Shueisha / Divulgação

Na quarta-feira (1º), a conta oficial no X (Twitter) de Yoshihiro Togashi, autor de Hunter x Hunter, foi atualizada pela primeira vez em sete meses, desde outubro de 2023. Togashi compartilhou uma imagem de um manuscrito com o número 5 visível no canto, indicando que estava trabalhando no capítulo 405.

Na legenda da postagem, ele incluiu a frase “Moon Healing Escalation!“, uma referência à técnica de cura utilizada em Sailor Moon, criada por sua esposa Naoko Takeuchi. Confira:

Além disso, nesta quinta-feira (2), o autor fez uma nova postagem em sua conta. Diferentemente da postagem anterior, desta vez não houve comentário. Ele compartilhou uma foto inédita mostrando os números 6 e 7, sugerindo que se tratam de páginas do capítulo 405 que ele está atualmente produzindo.

A serialização de Hunter x Hunter foi interrompida novamente após a publicação do capítulo 400 na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2022. Na época, a editora Shueisha informou que consultou Togashi e decidiu que o mangá não deveria continuar sendo serializado semanalmente. O departamento editorial acrescentou que irá revelar mais detalhes assim que souber detalhes concretos sobre o retorno do mangá e como será sua serialização daqui para frente.

Desde sua estreia em 1998, Hunter x Hunter enfrentou uma série de hiatos, muitos deles atribuídos aos problemas de saúde de Yoshihiro. Embora, inicialmente publicado regularmente até 2006, os intervalos entre os lançamentos se tornaram mais frequentes, variando de alguns meses a anos. O maior período sem publicações teve início em novembro de 2018 e durou quase quatro anos, até o retorno do mangá em outubro de 2022.

Até o momento, não há previsão para o lançamento de novos capítulos de Hunter x Hunter.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments