Em um mundo cheio de zumbis , eu sou o único que eles não atacarão (Zombie no Afureta Sekai de Ore dake ga Osowarenai), falará sobre zumbis, tema bastante recorrente na indústria, mas essa história única e maluca é em breve para fazer suas coisas. Num mundo apocalíptico e cheio de caos, quem ainda não foi infectado faz todo o possível para sobreviver, embora cada um o faça à sua maneira porque nada mais importa.
“Em um mundo cheio de zumbis, sou o único que eles não atacarão” chegará em breve em versão animada

Esta história se concentra em Takemura, um trabalhador de escritório que, como muitos, sua vida gira em torno de seu trabalho exaustivo. Um tipo que prefere ficar sozinho e longe dos outros. Seu mundo está envolto em uma rotina que não muda até que um dia ele perde o emprego, a única coisa que o mantinha ativo, e decide passar o tempo trancado em seu apartamento.
Takemura não apenas se fecha em si mesmo, mas também se isola do mundo exterior. Em sua vida agora agitada, ao invés de passar o dia jogando videogame, ele decide sair e quando o faz, a primeira coisa que o espera é um ataque surpresa. Alguém mordeu seu braço e ele consegue escapar, embora isso o faça cair na cama por alguns dias apenas para acordar em um lugar completamente diferente daquele que conhecia.
Os zumbis conquistaram o planeta Terra, estão por toda parte; os poucos sobreviventes lutam para permanecer seguros. Em um mundo cheio de zumbis, sou o único que eles não atacarão , nos conta sobre as aventuras de Takemura em um mundo que entrou em colapso, mas por que ele não é atacado como os outros quando sai? Este e outros pontos serão explorados de forma diferente da que se tem visto recentemente.

O autor Rokuro Uraji publicou pela primeira vez o romance adulto Em um mundo cheio de zumbis, sou o único que eles não atacarão em 2013 por meio de um serviço independente, sendo posteriormente lançado em formato físico com um total de 3 volumes em 2017, sob o Impressão da Frontier Works . Também possui um mangá com ilustrações de Chihiro Masuda . Boas notícias para os fãs desta história hilária, sua adaptação animada foi confirmada através de um comunicado à imprensa.
No momento, sabemos que o anime Em um mundo cheio de zumbis, sou o único que eles não atacarão será transmitido pela AT-X no Japão, por se tratar de uma obra com alto teor de violência e sexualidade explícita , como Takemura é um cara que vai se deixar levar pelos seus desejos. O que não podemos garantir por enquanto é se terá uma ou duas versões onde a censura aparece e estraga a trama.
Devemos também mencionar que o romance visual Em um mundo cheio de zumbis, sou o único que eles não atacarão está disponível na plataforma Steam . Ainda não temos mais detalhes sobre produção, elenco e elenco; por isso estaremos atentos às informações que forem reveladas posteriormente.

fonte: sugoi
0 Comentários