A Netflix revelou um novo vídeo promocional para o segundo e último filme do projeto cinematográfico Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Dealy Sins: Grudge of Edinburgh / The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo), que vai estrear globalmente no catálogo da plataforma no dia 8 de agosto de 2023.
O trailer revelou uma parte da música tema principal, intitulada “odd:I” cantada por SawanoHiroyuki[nZk]:Akihito Okano (PornoGraffiti).
Vale lembrar que este projeto é uma sequência original e representa a última parte da franquia Nanatsu no Taizai, já que a sequência verdadeira, intitulada Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse) vai estrear em outubro. Além disso, as equipes de produção de ambos os projetos são completamente diferentes.
Netflix divulga trailer da Parte 2 do filme Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Dealy Sins: Grudge of Edinburgh)
Nanatsu no Taizai é um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki que foi publicado na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes de compilação. Uma sequência intitulada Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse) está em publicação.
Equipe de produção
- Bob Shirahata (Aguu: Tensai Ningyou, Hero Company, Hetalia Axis Powers, Kita e.: Diamond Dust Drops) está dirigindo o projeto cinematográfico no estúdio Alfred Imageworks em colaboração com o estúdio Marvy Jack.
- Rintarou Ikeda (Hortensia Saga, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
- Kohta Yamamoto (Shingeki no Kyojin: The Final Season, 86: Eighty-Six) y Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Ao no Exorcist) vai compor a trilha sonora.
Sinopse de Nanatsu no Taizai
Em Nanatsu no Taizai, o Reino de Liones está sob o domínio dos Cavaleiros Sagrados, que capturaram o rei e impuseram sua tirania sobre o povo. A princesa Elizabeth Liones decide, então, pedir ajuda aos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que, no passado, foi acusado de conspirar contra a família real e acabou desertando. Agora, eles precisam se unir para recuperar o trono e desmascarar os verdadeiros traidores.
0 Comentários