Eis que com o poder da IA de criar ilustrações de animes qualquer um pode fazer um mangá agora, e teve uma pessoa no Twitter que botou um certo texto para que a IA pudesse fazer um mangá baseado em Bocchi the Rock.
ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO!
O mangá mostra Bocchi e Nijika vivendo juntas em uma pequena cabana na floresta, Bocchi se vê atraída por Nijika que trabalha duro cortando a madeira para que as duas possam viver juntas, confira abaixo o mangá completo.
Ok, mas o mangá está todo em japonês e vocês não fazem ideia do que se passa nele exatamente né? Basicamente a história do mangá é a Bocchi-chan contando a história.
Ela começa falando que ela não é gay, porém que ela quer morar em uma cabine na floresta com a Nijika-chan, as duas não irão fazer sexo mas ela irá assistir a Nijika pela janela enquanto ela corta a madeira exibindo seus músculos.
Bocchi então irá subir as escadas e se masturbar enquanto tenta imaginar homens, mas ela não vai conseguir chegar no climax, eventualmente ela desce as escadas frustrada. Em dado momento as duas ficarão cara a cara e se olharam, tudo é possível, elas se negam.
Um dia uma delas irá morrer e a outra irá enterrar, então Bocchi irá entrar na cabine, escrever uma missiva para sua falecida amiga e cometer suicídio, não conseguindo lidar com a vida sem ter seu amor platônico.
Ok…. de onde saiu isso?
Em 2019 no Reddit dos Angels Baseball, criaram um post de uma notícia sobre a volta do Shohei Ohtani, famoso jogador de baseball, e dai o usuário Marcello Cleric publicou esse exato texto, só que troque Bocchi por ele e Nijika pelo Shohei Ohtani:
O engraçado são as duas respostas em seguida, a primeira pessoa diz: “Eu me arrependo de ter traduzido isso”, enquanto o outro diz “Eu não ( ͡~ ͜ʖ ͡°)”.
Aparentemente esse print se tornou popular na internet japonesa e virou uma espécie de meme, onde a história permanece meio que a mesma mas os personagens são trocados por alguém famoso ou sua waifu/husbando.
O quadrinho de Bocchi feito pela IA gerou mais de 1.6 milhões de visualizações no Twitter.
Fonte: VCS
0 Comentários