A A-1 Pictures continua a ter problemas de produção com NieR: Automata Ver 1.1a, a adaptação para série anime do jogo NieR: Automata, e o seu twitter oficial revelou que o seu episódio 9 foi adiado apontando mais uma vez para problemas relacionados com o COVID-19. Não foi revelado quando a série anime vai regressar.
Da última vez que a série teve problemas de produção, por altura do episódio 3, parou 1 mês.
NieR: Automata Ver1.1a conta com a supervisão de Yoko Taro, o criador do jogo. É animado pela A-1 Pictures (Lycoris Recoil, 86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi) e tem direção de Ryouji Masuyama (Blend S, Hello WeGo!). O design de personagens está a cargo de Jun Nagai e os temas musicais são do estúdio de música MONACA. O elenco do jogo constituído por 2B (Yui Ishikawa), 9S (Natsuki Hanae), Pod 042 (Hiroki Yasumoto) e Pod 153 (Kaoru Akiyama) regressa para interpretar os seus papeis.
No anime temos como seiyuu:
- Yui Ishikawa como 2B
- Natsuki Hanae como 9S
- Hiroki Yasumoto como Pod 042
- Kaoru Akiyama como Pod 153
- ki Kanou como Commander
- Keiko Isobe como Operator 60
- Meari Hatsumi como Operator 210
- Aoi Yūki como Pascal
- Daisuke Namikawa como Adam
- Tatsuhisa Suzuki como Eve
- Atsumi Tanezaki como Lily
A Square Enix descreve assim a história do jogo:
NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e a sua batalha para recuperar a distopia movida por máquinas invadida por máquinas poderosas.
A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Num esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade há muito esquecida do mundo.
O jogo NieR: Automata foi lançado para PlayStation 4 no Japão em fevereiro de 2017, seguido pela América do Norte e Europa em março de 2017. A Square Enix também lançou o jogo para PC via Steam em março de 2017 e para Xbox One em junho de 2018. O jogo foi lançado na Nintendo Switch a 6 de outubro.
0 Comentários