O Otakomu destacou um conjunto de tweets de Yuu Kamiya onde o autor fala sobre o anime de No Game No Life.
ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO:
No Game No Life é um dos animes que os japoneses mais querem ver continuado, mas pelo que podemos ver, nem o próprio autor compreende a razão pela qual não existe um No Game No Life 2.
Yuu Kamiya (nome utilizado pelo brasileiro Thiago Lucas Furukawa na publicação da obra) escreveu no twitter:
Já me perguntaram: “Haverá uma segunda temporada de No Game No Life?” tantas vezes de todo o mundo, que agora já posso até saber quando me estão a perguntar, mesmo sem ter que traduzir. A resposta é sempre a mesma: “Eu como autor também gostaria de saber”.
Um fã perguntou então ao autor se ele tinha pedido intencionalmente que o final da adaptação anime fosse completamente diferente das light novels originais, pretendendo que nunca seria feita uma segunda temporada.
Já falei sobre isto há alguns anos, mas naquela época o diretor perguntou se havia a possibilidade de acrescentar um final com um toque excêntrico, já que não sabia o que viria a seguir. Propus imediatamente o fim do sexto volume da novel, que estava a escrever na época. Numa sequência eles podem voltar na linha do tempo ou até mudar a história, então esse não é o problema.
Kamiya concluiu:
Portanto, não posso dizer qual é a razão pela qual não há segunda temporada, mas não é um problema de dinheiro, muito menos com outra pessoa. Talvez o problema seja que “foi muito bem feita”, tanto que é difícil fazer uma segunda temporada com a mesma qualidade.
No Game No Life começou a ser publicada em abril de 2012. No Game No Life foi adaptada para uma série anime em abril de 2014 com animação pelo estúdio Madhouse e direção de Atsuko Ishizuka. Já a 15 de julho de 2017 estreou o filme anime No Game No Life: Zero pelo mesmo staff.
Sinopse de No Game No Life
A história de No Game No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.
Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?
0 Comentários